Bolsonaro acusa Maju de mentir e bolsonaristas atacam apresentadora nas redes com fake news

A informação é rigorosamente correta. Apenas uma médica fez menção aos mortos e os homenageou, obrigando os presente a um minuto de silêncio, em clima de constrangimento.

Brasil 247

Bolsonaro acusa Maju de mentir e bolsonaristas atacam apresentadora nas redes com fake news Maju Coutinho durante o Jornal Hoje, da última segunda (24). Foto: Reprodução

Apresentadora do jornal Hoje informou corretamente que nem Bolsonaro nem seus ministros falaram sobre os mostos na pandemina em cerimônia no Planalto. Apenas uma médica falou e pediu um minuto de silêncio em clima de constrangimento. Bolsonaro fez postagem, na sequência, acusando a emissora de propagar fake news

A apresentadora do jornal Hoje Maju Coutinho informou  que Jair Bolsonaro e seus ministros não homenagearam as vítimas da Covid19, durante a solenidade no Palácio do Planalto, com o tema  “Brasil vencendo a Covid”, ocorrida nesta segunda-feira (24). A informação é rigorosamente correta. Apenas uma médica fez menção aos mortos e os homenageou, obrigando os presente a um minuto de silêncio, em clima de constrangimento.

Na sequência, Jair  Bolsonaro fez postagem acusando a emissora de propagar fake news e mostrou imagens da médica que prestou homenagem às vítimas. Não houve fala do presidente da República ou de seus ministros prestando palavras de conforto às famílias ou citando as 115 mil pessoas que perderam suas vidas em decorrência do vírus.

Após a postagem de Bolsonaro, robôs e bolsonaristas subiram #MajuMentirosa nos assuntos mais comentados do Twitter

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda