Borogodó: Festa onde Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro tem mais uma edição confirmada

Desta vez, o evento vai agitar as areias da paradisíaca praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Assessoria de Comunicação / 4 Com

Borogodó: Festa onde Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro tem mais uma edição confirmada

A badalada festa ‘Borogodó’, onde Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro publicamente em Fernando de Noronha, já tem mais uma edição confirmada. Desta vez, o evento vai agitar as areias da paradisíaca praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, no dia 31 de março, durante a Semana Santa. Com um clima alto astral irresistível, a festa promovida pela agência pernambucana Carvalheira, vai contar com uma programação especial em parceria com a Tamo Junto.

Entre as atrações confirmadas, está a banda Axé 90°, que reúne três grandes nomes da música baiana e resgata a raiz do axé music. Tatau, ex- Araketu, Reinaldinho, que já foi a voz do Terra Samba, e Ninha, ex- Timbalada, são os nomes à frente do projeto. O DJ carioca Felipe Mar, queridinho das celebridades, também vai embalar a festa com seu set eclético. Além deles, haverá show da Banda Diboa e do DJ paulista Botelho.

O balneário de São Miguel dos Milagres foi o destino de muitos famosos no réveillon deste ano e também promete ser o eleito durante a Semana Santa. Na programação do feriado, ainda estão mais dois eventos: Bar de Praia (dia 29) e Aleluia (dia 30). Essa é a primeira vez que as duas agências mais queridinhas do Nordeste, a Carvalheira e a Tamo Junto, se unem para promover um fim de semana inteiro de festa. Promete!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda