Brand Lov Day: Alagoas recebe terceira edição do maior evento de branding do Brasil

Debater sobre gestão de marcas, conhecer tendências de mercado, trocar ideias. Em uma era em que tudo gira em torno da comunicação, manter-se atualizado e bem informado é fundamental. O Brand Lov Day, maior evento de branding do Brasil, chega a sua terceira edição e reúne, no próximo 23 de agosto, das 9h às 17h, […]

Brand Lov Day: Alagoas recebe terceira edição do maior evento de branding do Brasil

Debater sobre gestão de marcas, conhecer tendências de mercado, trocar ideias. Em uma era em que tudo gira em torno da comunicação, manter-se atualizado e bem informado é fundamental. O Brand Lov Day, maior evento de branding do Brasil, chega a sua terceira edição e reúne, no próximo 23 de agosto, das 9h às 17h, os melhores profissionais nacionais e internacionais para compartilhar experiências com os entusiastas do tema. O hotel Radisson, na estonteante praia de Pajuçara, em Maceió, sedia o evento.

A programação do Brand Lov Day recebe os palestrantes Laura Garcia (Interbrand-SP), Thiago Reginato (Tipocali / Estúdio Maquinário – SP), Arthur Paredes e Tiago Nogueira (Agência Plus! – AL), Almir Lira (LiraPub Comunicação – AL) e Demian Borba (Blackberry – EUA). Para oferecer o máximo de informação possível ao público e apresentar cases relevantes, os organizadores decidiram convocar estes profissionais renomados e com vasta experiência de mercado em Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro e até da Califórnia (EUA), que, entre outras marcas, já atuaram com gigantes como Sky, Rede Globo, Unimed, Usiminas, Itaú, Netshoes, Localiza, Consul, Blackberry, Diletto e University of California.

“O Brand Lov Day é uma oportunidade única para que profissionais e estudantes das áreas de Design Gráfico, Publicidade, Marketing, Administração e Jornalismo se atualizem e reforcem o conhecimento sobre gestão de marcas. Trazemos para Maceió grandes profissionais de nível local, nacional e até internacional, buscando despertar nos participantes o forte desejo pela criação e inovação, trazendo o que é atual e tendência no mundo do branding”, destaca Sílvio Almeida, diretor executivo da Galo Índia, agência responsável pela curadoria do evento.

“Além disso, o evento é um grande momento para fazer amizades e contatos profissionais, trocar experiências, aprimorar habilidades, captar dicas produtivas e compreender maneiras eficazes de se chegar a um bom resultado no trabalho”, reforça Sílvio.

Para esta terceira edição, o evento conta com patrocínio do Sebrae, do Hotel Ponta Verde e do Maceió Shopping, apoio da Stamp Mídia, do Maceió 40 graus, da Tchê Produtora de Vídeo, da Gtech Soluções em Informática. Tem como mídia oficial a Elemídia, gráfica oficial a Poligraf, revista oficial a Oush! Brasil. A agência digital é a Plus!, o  blog oficial é o Choco La Design, a assessoria de Comunicação é a In Mídia e conta, ainda, com o apoio Institucional da Abap-AL.

As vagas para o Brand Lov Day são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo site  www.brandlovday.com. A todos os participantes será entregue um certificado com total de 10 horas. Mais informações pelo (82) 9302.7178 ou pelo e-mail [email protected].

Acompanhe o Brand Lov Day nas redes sociais:
Instagram: @brandlovday

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda