Brascoaching promove Imersão Empreendedor Líder Coach em Maceió

Treinamento é visto como experiência para atingir metas e superar possíveis dificuldades empreendedoras

Assessoria de Comunicação / Algo Mais

Brascoaching promove Imersão Empreendedor Líder Coach em Maceió

Visando potencializar os setores econômicos e empreendedor de Alagoas, Maceió receberá, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, a Imersão Empreendedor Líder Coach, no Jatiúca Hotel & Resorts. O treinamento será realizado pela Brascoaching, de Salvador, em parceria com o Evolution Space, de Maceió. O encontro tem como objetivo o desenvolvimento da liderança prática, interativa e motivadora, com aplicabilidade imediata para os participantes.

A metodologia é muito demandada no ambiente empresarial da atualidade e é capaz de proporcionar experiências eficazes e modernas para o cumprimento de diversas atividades profissionais. De acordo com Uliana Ferreira, Master Coach e representante da Brascoaching em Alagoas, este curso já formou, em Alagoas, cerca de 550 líderes coach e está em sua 11ª turma.

 A imersão contará com uma carga horária de 30 horas, sempre das 8h às 19h, e tem como público-alvo líderes, executivos, gestores e todos os profissionais que, através da autoliderança e ferramentas de Coaching, almejam potencializar sua performance e maximizar os resultados em sua vida e carreira. Ao final do treinamento, o participante estará apto a desenvolver profissionais e equipes através das ferramentas, técnicas e conceito de coaching, obtendo conhecimentos para se tornar um líder mais assertivo e de alta performance.

 De acordo Uliana Ferreira, ministrante da Imersão Empreendedor Líder Coach, o treinamento é uma excelente experiência para que o participante potencialize seus recursos ou os da empresa, a fim de contribuir com a aceleração de resultados junto ao mercado, com as metas atingidas de forma mais rápida, tanto na vida profissional e empresarial, quanto na vida pessoal.

 “Cada vez mais o mercado vem buscando acelerar resultados e o diferencial do nosso treinamento é que estamos usando uma metodologia cientificamente validada e comprovada por grandes empresas. Os participantes poderão sentar e entender onde está o seu negócio, perceber para onde quer levá-lo e aplicar as ferramentas para acelerar seus objetivos. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conversar com outros empresários e trocar experiências”, frisou Uliana.

INSCRIÇÕES – O valor do investimento para o curso é de ?R$ 3.500,00, por pessoa, valor que ainda pode ser dividido nos cartões de crédito. Mas, caso o interessado faça a inscrição de forma antecipada ganhará um desconto, ficando apenas por R$ 2.800,00 e, ainda, ganha mais uma inscrição.
Mais informações pelos telefones: (82) 99331-9327.

SOBRE A BRASCOACHING – A Brascoaching é uma organização voltada para o desenvolvimento, capacitação e potencialização de pessoas e negócios. Fundada por três administradores com ampla experiência profissional, sua liderança é composta por profissionais formados diretamente pelo precursor do coaching, Timothy Gallwey e Robert Dilts, sumidade em comportamento humano.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda