Braskem abre inscrições para programa de estágio técnico em AL

Vagas incluem unidades industriais no Sudeste e Sul do Brasil

Braskem abre inscrições para programa de estágio técnico em AL

A maior indústria petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros abre inscrições para o Programa Jovem Técnico 2015, com vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Sul. O programa visa atrair e formar jovens que busquem o desenvolvimento de uma carreira técnica dentro da empresa.

Para participar é necessário formação em nível técnico nos cursos de Automação, Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Edificações, Inspeção de Equipamentos, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Processos Petroquímicos, Plásticos, Química ou Segurança do Trabalho, conforme necessidade de cada localidade. A idade mínima é de 18 anos, completos até dezembro de 2014. O candidato também precisa estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por um ano.

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida. 

Ficha Programa Jovem Técnico Braskem 2015

Cursos: Automação, Administração, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Edificações, Inspeção de Equipamentos, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Processos Petroquímicos, Plásticos, Química ou Segurança do Trabalho.
Localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia.
Duração do programa: um ano.
Pré Requisitos: Estar cursando a partir do 2° semestre ou estar formado há no máximo dois anos, desde que permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino.
Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou alimentação, vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.
Prazo de inscrições: até 5 de outubro de 2014.
Data de início do estágio: janeiro de 2015.

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, CLIQUE AQUI

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda