BRK abre novas vagas de emprego para Maceió; saiba como se inscrever

Oportunidades são para as áreas comercial, operacional e de engenharia; Inscrições vão até o dia 30/12

TNH1 / Assessoria

BRK abre novas vagas de emprego para Maceió; saiba como se inscrever

A BRK, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto na Região Metropolitana de Maceió, está com novas vagas de emprego abertas em seu site. Essa é uma oportunidade para iniciar o ano com um emprego garantido em uma das maiores empresas de saneamento do Brasil.

São seis vagas abertas para trabalhar na unidade da empresa, em Maceió, nas áreas comercial, operacional e de engenharia nos cargos de: analista de apoio operacional I, analista comercial I, assistente comercial, operador(a) de equipamentos III e supervisor(a) projetos e controle de obras.

Todas as oportunidades são atualizadas semanalmente no site da empresa e podem ser conferidas no link https://www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco. As vagas abertas também são direcionadas para as pessoas com deficiência.

Desde sua chegada em Alagoas, em julho de 2021, a BRK já gerou mais de 2.000 empregos diretos e indiretos no estado e a expectativa que novas vagas sejam abertas em 2023.

Etapas do processo – O processo seletivo será composto pelas etapas de triagem curricular, análise de requisitos e entrevista. A depender da vaga e da complexidade das atividades a serem desempenhadas ou especificidade dos requisitos, há ainda a aplicação de alguns testes durante a seleção.

Ao acessar o link de inscrição, o interessado deve clicar na opção ‘Recrutamento externo – Sou candidato”, no final da página. Com isso, o usuário será direcionado para uma relação de todas as opções de busca para as vagas disponíveis. Para conferir as oportunidades em Alagoas, basta selecionar a unidade ‘BRK Região Metropolitana de Maceió’.

Caso tenha interesse em se candidatar, o interessado deve clicar na vaga desejada para ver todas as informações e, em seguida, no botão ‘Inscrever-se”, no canto superior direito da página. Após essa etapa, são criados um login com e-mail e senha pessoal e intransferível para que o candidato possa cadastrar o currículo e acompanhar o status de sua candidatura, bem como a evolução dos processos seletivos que participou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda