Bruna Marquezine aos beijos com Neymar em festa da novela Em Família

O casal está quase noivando! Os indícios de que Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro estão cada vez mais fortes. Depois de Neymar ter curtido a foto de um fã-clube em que aparece em clima de romance com Bruna, os dois teriam se encontrado na noite dessa segunda-feira, 19. De acordo com fontes do […]

Bruna Marquezine aos beijos com Neymar em festa da novela Em Família

O casal está quase noivando!

Os indícios de que Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro estão cada vez mais fortes. Depois de Neymar ter curtido a foto de um fã-clube em que aparece em clima de romance com Bruna, os dois teriam se encontrado na noite dessa segunda-feira, 19.

De acordo com fontes do site Ego, o jogador e a atriz ficaram juntos no Rio de Janeiro, na festa de Jayme Monjardim, diretor de Em Família, novela em que Bruna Marquezine vive um papel de destaque.

Os dois não teriam permitido imagens juntos, mas apesar de discretos, não esconderam o clima de romance de nenhum dos convidados presentes. O jogador da seleção brasileira divulgou fotos da festa em seu Instagram ao lado dos atores Eike Duarte e Rafael Almeida. Segundo a colunista Fabíola Reipert, Neymar teria até comprado alianças de noivado para Bruna e teria dito que voltaria com ela. Será que vem um noivado do casal Brumar por aí?

Recentemente, no Dia do Beijo, em 13 de abril, Neymar e Bruna compartilharam fotos mandando beijos e com mensagens enigmáticas. “#esseéteu”, escreveu o atleta. “#Love #essebjépravc”, postou Bruna. Os dois voltaram a se seguir no Instagram. Aparentemente, os dois vão assumir a volta do romance apenas em 12 de junho, Dia dos Namorados e abertura da Copa do Mundo em São Paulo.

Outro grande indício de que os dois reataram o namoro é que Bruna Marquezine deu o fora em Harry Styles, do One Direction. A atriz teria resistido às investidas do astro pop porque Neymar e Harry se conhecem e o atleta descobriria facilmente o envolvimento dos dois. Antes de o One Direction embarcar para o Brasil, Neymar compartilhou fotos com integrantes da boy band e declarou fã deles. Procurada pelo E! Online Brasil, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine disse que não comenta sobre a vida pessoal da atriz.

Neymar está no Brasil desde segunda-feira, 19, para defender o escudo da seleção brasileira durante a Copa. O atleta se apresenta em 26 de maio na Granja Comari, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para o técnico Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda