CAB realiza ação ambiental em Girau do Ponciano

Nesta quinta (29), a partir de 14h, a CAB Águas do Agreste realiza uma ação de educação ambiental no município de Girau do Ponciano. A atividade, que marca as comemorações pelo Dia da Árvore, celebrado anualmente no dia 21 de setembro, acontece em parceria com a CASAL e Phyto Consultoria, com cerca de 100 estudantes […]

CAB realiza ação ambiental em Girau do Ponciano

Nesta quinta (29), a partir de 14h, a CAB Águas do Agreste realiza uma ação de educação ambiental no município de Girau do Ponciano. A atividade, que marca as comemorações pelo Dia da Árvore, celebrado anualmente no dia 21 de setembro, acontece em parceria com a CASAL e Phyto Consultoria, com cerca de 100 estudantes de uma escola pública no município (Escola Estadual Deputado Gilvan de Barros).

De acordo com Neyla Queiroz Barbosa, representante da área de Recursos Humanos da CAB, a empresa atua frequentemente com o objetivo de divulgar os princípios e conceitos de sustentabilidade e responsabilidade ambiental e dessa vez, crianças e adolescentes receberão informações sobre problemas ambientais que afetam as comunidades.  “Nosso objetivo é que os alunos se tornam multiplicadores, levando a consciência ambiental para outras pessoas da família”, explica.  

A programação inclui a realização de palestras e plantio de mudas de árvores nativas da região na área interna da escola. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda