CABELEIREIROS PARTICIPAM DA AÇÃO ‘SALÃO SOLIDÁRIO’ QUE PROMOVE A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A PREVENÇÃO DO HIV

Uma ação inovadora marca a campanha Cabeleireiros contra AIDS 2015. No dia 1º de dezembro, Dia Internacional da Luta contra AIDS, será realizado o Salão Solidário, onde salões parceiros de todo o Brasil se unirão em prol de uma causa nobre. Os principais cabeleireiros doarão seu tempo e talento durante este dia para realizar cortes e toda a […]

CABELEIREIROS PARTICIPAM DA AÇÃO ‘SALÃO SOLIDÁRIO’ QUE PROMOVE A CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A PREVENÇÃO DO HIV

Uma ação inovadora marca a campanha Cabeleireiros contra AIDS 2015. No dia 1º de dezembro, Dia Internacional da Luta contra AIDS, será realizado o Salão Solidário, onde salões parceiros de todo o Brasil se unirão em prol de uma causa nobre. Os principais cabeleireiros doarão seu tempo e talento durante este dia para realizar cortes e toda a renda arrecadada com o serviço será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/Aids. Aqui em Maceió, o Salão Maison Ferry (Rua Desportista Cláudio da Rocha Lima, 99 – Jatiúca, Maceió – AL) aderiu à campanha.

Para compartilhar a importância dessa iniciativa, nós propomos usar toda a atitude que existe dentro de você para realizar uma corrente do bem. A campanha estará presente nas redes sociais, onde convida todos os seus seguidores a usar divulgar a ação em salões próximos e postarem mensagens sobre prevenção à Aids direcionada para a ação usando a hashtag #cortecontraaids.

Para conhecer os demais salões que aderiram a correte do bem, entre no site da campanha: www.cabeleireiroscontraaids.com.br/blog

 

Em 2014, a Campanha arrecadou R$60.000 em um dia. No total, 62 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário. Foram realizados 5.000 cortes com o apoio de 700 cabeleireiros.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda