Cachaça alagoana ganha prêmios no Brasil e Inglaterra

A Marca conquistou mais duas medalhas em concursos de degustação às cegas realizados nas cidades de Belo Horizonte e Londres

Cachaça alagoana ganha prêmios no Brasil e Inglaterra

A Cachaça Gogó da Ema NOX foi eleita a melhor da Expocachaça 2016. A bebida ganhou na categoria brancas puras, no Expominas, em Belo Horizonte, local onde é realizada a maior feira anual da cachaça, sendo considerado um dos mais importantes eventos do segmento no Brasil.

Na competição foram escolhidas as melhores cachaças de acordo com as respectivas categorias: brancas puras; descansadas; envelhecidas em carvalho; envelhecidas em madeiras Brasil e super premium. Além da categoria, elas foram classificadas em ouro, prata e bronze, de acordo com a pontuação.

A Gogó da EmaTradicional (bálsamo) ganhou a medalha de bronze no Spirits Challenge International 2016, realizado em Londres no seu 21º ano. O evento é reconhecido como o principal na promoção do destilado de qualidade em todo o mundo.

A competição é fundada em um processo de avaliação rigoroso e independente, recebendo mais de 1.400 inscrições de cerca de 70 países em todo o mundo, o que faz do ISC uma competição verdadeiramente global.

Para os produtores de bebidas espirituosas mais importantes do planeta, que o consideram como padrão internacional de qualidade e excelência, ganhar um  é uma conquista impressionante para qualquer espírito que passa a avaliação cega escrupulosa do painel experimentado de juízes especializados.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda