Caê Mancini lança videoclipe de “Carnaval de Iemanjá”; assista aqui

O músico Caê Mancini lançou na manhã desta segunda-feira (30) o videoclipe da música “Carnaval de Iemanjá”, o primeiro de cinco clipes que serão divulgados das faixas de seu terceiro EP, batizado “Folguedo Caldeado”. O vídeo pode ser visto no youtube (clique aqui para assistir). Com locação no “Espaço Cultural La Rosa Mossoró”, no bairro do Jaraguá, e […]

Caê Mancini lança videoclipe de “Carnaval de Iemanjá”; assista aqui

O músico Caê Mancini lançou na manhã desta segunda-feira (30) o videoclipe da música “Carnaval de Iemanjá”, o primeiro de cinco clipes que serão divulgados das faixas de seu terceiro EP, batizado “Folguedo Caldeado”. O vídeo pode ser visto no youtube (clique aqui para assistir).

Com locação no “Espaço Cultural La Rosa Mossoró”, no bairro do Jaraguá, e na praia do Francês, em Marechal Deodoro, o vídeo contou com direção, roteiro e fotografia de Henrique de Oliveira, da produtora Panan Filmes. “Carnaval de Iemanjá é um ijexá e fala de todas as coisas que eu aprendi nesses mais de 15 anos de convivência com o mar”, explica Caê. “Ele me ensinou a respeitar o tempo certo das coisas”.

O EP “Folguedo Caldeado” foi gravado entre 2014 e 2015 na ponte aérea Maceió (Estúdio G e Estúdio C2) – Rio de Janeiro (Bom de Tocar Estúdio), e é composto por cinco faixas dançantes, com letras que são a marca registrada do artista: jogos de palavras que brincam com uma rítmica influenciada pelo repente e embolada.

 O disco tem encarte com concepção e design de Flávia Correia e arte de Daniel Aubert, e pode ser adquirido fisicamente através de contato com o próprio Caê Mancini, por R$ 10.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda