Café da manhã com colaboradores inicia comemoração dos 25 anos da Inform Sistemas

Empresa recebeu Carlos Jorge, embaixador do projeto Manda Ver, para destacar a importância de cada um nos resultados do empreendimento

Café da manhã com colaboradores inicia comemoração dos 25 anos da Inform Sistemas

Para marcar seus 25 anos de existência, a empresa Inform Sistemas organizou dois momentos distintos de comemoração. Convidados e o público externo poderão aproveitar, na próxima terça-feira (04), uma palestra do coach Júnior Teixeira. No entanto, a primeira celebração foi na última sexta-feira (30), ‘dentro de casa’, como não poderia deixar de ser, valorizando os colaboradores que ajudaram a construir a história da Inform, colocando-a como líder no mercado alagoano para sistemas de gestão, com maior alcance de clientes em produção.

Uma edição especial do Café da Integração – momento bimestral para integração entre a equipe, com novidades, comunicação de resultados e escuta dos colaboradores – foi organizado para relembrar aos colaboradores que eles são o bem maior da empresa. Para isso, o embaixador do Projeto Manda Ver, Cláudio Jorge, foi à sede da empresa, no bairro do Poço, para deixar algumas palavras de motivação, com base no projeto que desenvolve no Vergel do Lago no resgate da autoestima dos moradores e de uma nova visão do bairro.

“Eu peguei três espelhos e uma barra numa sala e chamei de espaço para balé clássico, e ai de quem não dissesse que era um espaço de balé clássico. Então a Lívia, uma menina de dez anos, acreditou nisso, começou a ensaiar, ganhou uma bolsa em uma das melhores escolas de balé aqui em Maceió e no próximo mês está para ir a Santa Catarina, para fazer um teste para a Escola do Bolshoi. Quando você tem a autoestima resolvida, a autoconfiança e um propósito, você é capaz de tudo o que se propuser a fazer”, deixou Cláudio Jorge, em palavras de motivação e que encantaram os presentes.

Justamente este espírito que a Inform Sistemas quis transmitir para seus colaboradores. “A forma de trabalhar em equipe e a integração sempre foram pontos muito valorizados e trabalhados ao longo desses anos. A paixão pelo que fazemos e a visão de futuro, voltada para a inovação e ver o que está acontecendo no resto do mundo, contribuíram imensamente para que atingíssemos esses 25 anos e em um patamar reconhecido de qualidade nos processos”, afirmou João Mortari, fundador e diretor da Inform.

Reconhecimento confirmado por ser a única empresa em Alagoas com a certificação MPS-Br, Nível ‘C’, que avalia o nível de maturidade de processos de produção de software das empresas no país, medidas do Nível G ao Nível A. Cerca de 600 empresas no Brasil possuem este certificado, das quais aproximadamente 40 estão no Nível C, menos de 10 delas no Nordeste. A Inform Sistemas é a única em Alagoas a deter este nível de reconhecimento.

Outro diferencial do trabalho é que, da negociação à adesão ao projeto de implantação do sistema de gestão, o acompanhamento é contínuo dentro da própria empresa-cliente. “Nos moldamos às necessidades e características de administração da empresa e temos todo um sistema para atendimento e suporte no pós-venda, através do nosso portal e de uma linha telefônica gratuita”, informou Davis Pereira, coordenador de canais da Inform.

Mortari reforçou este compromisso em impulsionar o desenvolvimento de seus clientes e dos locais onde a Inform atua. “Não ficamos só dentro de Alagoas, trabalhando para o mercado local. Tratamos o mercado alagoano como uma parte do mundo, fazendo com que conseguíssemos trazer o que havia de melhor fora para trabalhar a partir daqui. Tanto que temos a sede em Maceió, mas trabalhamos em mais cinco estados e temos clientes em 11 estados do país. O mercado de Maceió é nosso ponto de apoio, é daqui para o mundo”.

A Inform tem unidades em Arapiraca e nos estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Bahia e escritório em São Paulo, todos trabalhando como uma rede de canais estruturada para distribuição e implantação do serviço ofertado pela empresa. Seus clientes são pessoas jurídicas de qualquer porte, porém com grande presença das pequenas e médias empresas, para atender a atividade meio (administração, controladoria e contabilidade) e a atividade fim em diversos segmentos (supermercados, varejos em geral e indústrias).

Para mais informações sobre a empresa ou a palestra com o coach Júnior Teixeira, na terça (04), a partir das 8h, no auditório do Sebrae, o público pode recorrer ao site da empresa www.informsistemas.com.br ou pelo telefone 0800-020-1742.

 

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda