Cafe de La Musique recebe a “Feijoada do Conversa” no próximo dia 12

Estão com saudades dos tempos de sucesso da banda Conversa Fiada? Então, você não pode perder a “Feijoada do Conversa”, evento que vai reunir muito samba e axé retrô, tudo isso, regado a essa deliciosa culinária que é a cara do povo brasileiro!  A “Feijoada do Conversa” vai acontecer no próximo dia 12, um sábado, no […]

Cafe de La Musique recebe a “Feijoada do Conversa” no próximo dia 12

Estão com saudades dos tempos de sucesso da banda Conversa Fiada? Então, você não pode perder a “Feijoada do Conversa”, evento que vai reunir muito samba e axé retrô, tudo isso, regado a essa deliciosa culinária que é a cara do povo brasileiro! 

A “Feijoada do Conversa” vai acontecer no próximo dia 12, um sábado, no paradisíaco Cafe de La Musique Maceió, localizado no Litoral Norte de Alagoas.

A festa será aberta com o talento do músico alagoano Fábio Zani, a partir das 13h. Na sequência, todo mundo vai poder matar a saudade do Conversa Fiada, grupo musical que fez muito sucesso na década de 90. Os meninos da banda, Ricardo Ramires, Maurício Uchôa, Alberto Merreta e Hélvio Alexandre, relembrarão sambas e pagodes que disputavam as canções mais tocadas àquela época.

O axé retrô da banda Cannibal promete manter o público animado já à noite. Toninho Jucá, vocalista do grupo, garante que o repertório passará pela história do axé brasileiro e assegura que ninguém vai ficar parado. O evento será encerrado com a top seleção do DJ Gunnga, que também tocará durante os intervalos entre as bandas.  

Viu só por que você não deve ficar de fora da nossa festa?! “Bate palma aê, pô”, e venha se divertir conosco!

Serviço 

Feijoada do Conversa

Data: 12/11

Hr: 13hrs

Fábio Zani, Conversa Fiada, banda Cannibal e Dj Gunga

R$ 75,00 por pessoa, com direito a feijoada e rodadas de cachaça????

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda