Cafe de La Musique recebe DJ Gabe no próximo sábado

O aclamado DJ e produtor brasileiro Gabriel Serrasqueiro, que ficou mundialmente famoso com o projeto “Psy Trance – Wrecked Machines”, tendo alcançado o posto de Top 55 do mundo em 2006, desembarca no próximo sábado (19), em Maceió, para uma apresentação no Cafe de La Musique Maceió. Gabe Live é o seu novo show de […]

Cafe de La Musique recebe DJ Gabe no próximo sábado

O aclamado DJ e produtor brasileiro Gabriel Serrasqueiro, que ficou mundialmente famoso com o projeto “Psy Trance – Wrecked Machines”, tendo alcançado o posto de Top 55 do mundo em 2006, desembarca no próximo sábado (19), em Maceió, para uma apresentação no Cafe de La Musique Maceió.

Gabe Live é o seu novo show de Techno, Deep House e Nudisco e traz sets que demonstram a força de suas produções, tanto solo, como em parcerias com grandes nomes da e-music , a exemplo de D-Nox & Beckers, Ido Ophir, Riktam, Dimitri Nakov.

Esse nova seleção montada por Gabe tem atingido constantemente os primeiros lugares no ranking de vendas do principal site de música eletrônica mundial, o Beatport, e também já lhe rendeu grandes elogios de artistas como Hernan Cattaneo, Laurent Garnier e Anthony Papa.

Unanimidade nacional, Gabe está sempre entre os 5 melhores DJs brasileiros em rankings realizados pelos principais veículos de comunicação. Também obteve reconhecimento internacional ao ser indicado ao prêmio DJ Awards de Ibiza, como DJ revelação, em 2009.

Serviço:

Gabe

Cafe de La Musique Maceió 

19 de novembro 

R$ 52, feminino; R$ 72, masculino

Vendas na Loja Forum (Ponta Verde) e no site www.loja.supremaentretenimento.com.br

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda