Camarote Celebration: dentre os sucessos já consagrados, Netinho lançará sua nova música ‘Sobe amor’

‘Sobe amor’ visita os bons tempos do axé music com letra reflexiva de Netinho, musicada por Gigi Cerqueira.

Assessoria de comunicação / Janaina Ribeiro

Camarote Celebration: dentre os sucessos já consagrados, Netinho lançará sua nova música ‘Sobe amor’

Após muitos anos sem anunciar novos trabalhos, o cantor baiano Netinho lançou recentemente o single ‘Sobe amor’ em todas as plataformas digitais. Antes decidido a não mais gravar canções inéditas, o artista baiano foi estimulado por fãs e levado ao estúdio por amigos e parceiros de profissão. “Se estou vivo, preciso mesmo seguir, como sempre fiz, elevando a autoestima das pessoas com música positiva, mais ainda agora quando a música popular anda tão negativa e maltratada”, afirma o cantor.

Netinho se tornou conhecido em todo o Brasil no final dos anos 80 como band leader da Banda Beijo, já com a sua primeira música gravada Beijo na Boca. Após cinco anos de sucesso com o grupo, ele partiu para a carreira solo e emplacou um hit atrás do outro, como ‘Capricho dos Deuses’, ‘Total’, ‘Menina’, ‘Fim de Semana’, ‘Milla’, ‘Preciso de Você’ e tantos outros que consolidaram a sua carreira de showman e cantor dono de voz suave e inconfundível.

E depois de mais de duas décadas de sucesso, Netinho teve a carreira interrompida por problemas de saúde que quase o tiraram a vida. Comumente chamado de guerreiro, o artista vem superando tudo que passou e, mais recentemente, decidiu lançar um novo trabalho.

‘Sobe amor’
Sobe amor’ visita os bons tempos do axé music com letra reflexiva de Netinho, musicada por Gigi Cerqueira, e que conta com arranjos de Jomar Freitas, Gigi Cerqueira e Cara de Cobra,além da direção musical de Jorge Meireles e Hilton Mendes. Gravada e mixada no Estúdio Casa de Levi, em Salvador, o single contou com Diego Freitas na bateria, Gigi Cerqueira no baixo, Jomar Freitas nos teclados e loops, Hilton Mendes na guitarra e violão, Cara de Cobra e Felipe Cerqueira na percussão e o trio de vocais Juciara Carvalho, Gabriel Nogueira e Fah Ramos. A mixagem ficou por conta de Jorge Meireles e a masterização por Luciano Vassão.

‘Sobe amor’ já está em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Google Play e YouTube Music.

Netinho é um dos mais queridos artistas brasileiros pela alegria e leveza da sua música e segue agora promovendo a positividade e a alegria de viver dessa vez com a nova e providencial ‘Sobe amor’. E ele, claro, é uma das principais atrações do Camarote Celebration deste ano.

Confira a letra:

SOBE AMOR
(Netinho | Gigi)

Desce tudo que é do mal
Desce aquilo que é amoral
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
Desce a falta de educação
E o que não é do coração
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
Sobe a positividade
Sobe o cuidado com o cidadão e a cidade
Sobe tudo que me faz crescer
Aquilo que me faz evoluir e crer
Que a vida é pedra preciosa
Linda, feliz e amorosa
Desce tudo que é falsidade
Tudo que é desonestidade
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
Sobe a generosidade
A autoestima e a pura verdade
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
Desce inveja e hipocrisia
Sobe gente do bem e alegria
Desce arrogância e egoísmo
Sobe toda leveza e altruísmo
Sobe tudo que me abre os olhos pra ver
Que eu sou tudo aquilo que eu penso ser

Serviço:

Evento: Camarote Celebration

Dia: 15 de fevereiro, a partir das 10h

Vendas: Lojas Hering (Ponta verde, Parque Shopping, Pátio Shopping e Walmart Gruta)

Valores: R$ 202,00 – Espaço arena (Open bar premium)| R$ 282,00 – Lounge Varanda (All inclusive)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda