Camarote Palato anuncia duas atrações nacionais para o pré-carnaval de Maceió

O trecho principal da orla em que desfilará o Pinto da Madrugada, receberá no dia 23 de fevereiro, os clientes Palato em um espaço exclusivo.

Assessoria de Comunicação

Camarote Palato anuncia duas atrações nacionais para o pré-carnaval de Maceió

O Camarote Palato, espaço mais tradicional das prévias carnavalescas de Maceió, já inicia o ano anunciando as duas grandes atrações nacionais que vão animar os foliões.

O trecho principal da orla em que desfilará o Pinto da Madrugada, receberá no dia 23 de fevereiro, os clientes Palato em um espaço exclusivo. Nesta edição, o agito de uma das bandas mais animadas do carnaval baiano e um dos cantores mais prestigiados do Brasil: Ara Ketu e Toni Garrido são atrações confirmadas no Camarote Palato 2019!

Com o estilo afro-brasileiro do Ara Ketu, que incorpora sambas e músicas nordestinas, a banda é responsável por emplacar os grandes sucessos dos carnavais de várias gerações, como as músicas “Mal Acostumado”, “Sempre Será”, “Minha Razão de Viver” e “AraKetu É Bom Demais”.

Outra estrela do Camarote Palato é o cantor Toni Garrido, que assumiu o vocal da Banda Cidade Negra em 1994 e contagiou o Brasil com grandes sucessos, como “Aonde Você Mora”, “Pensamento”, “Firmamento” e “Girassol”. Além de cantor, Toni já participou de novelas da Rede Globo e foi apresentador de TV.

Todas as novidades programadas para o Camarote Palato este ano e informações de como garantir o ingresso, estão disponíveis no site: palato.com.br/camarote.

Para mais informações, acesse o site palato.com.br/camarote ou ligue para o SAC Palato (82) 2126-3092.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda