Camarote Palato é novamente destaque nas prévias de Carnaval

O camarote homenageou os 200 anos do estado com o tema “Alagoas, o Caribe brasileiro”

Camarote Palato é novamente destaque nas prévias de Carnaval

Em sua sexta edição, o Camarote Palato, novamente se destacou com seu padrão de alta qualidade de serviço. Localizado na orla da Pajuçara e homenageando os 200 anos do estado com o tema “Alagoas, o Caribe brasileiro”, a festa começou a partir das 10 horas da manhã e teve as bandas Expresso Latino e Sabaki.

Com serviço All Inclusive, o camarote contou com muito mais do que comidas e bebidas deliciosas. Conforto em todo o espaço, o ambiente totalmente decorado pela equipe Palato, conteve garçons, puffs e mesas. Também houve lembrancinhas servidas pelas empresas parceiras, como sorvetes Delta Frutta e picolés FikaFrio, aperitivos da Sadia, Pippo’s, Santa Helena e Alimentos Gomes da Costa.

Para completar ainda mais o ambiente, também tinha cafés Três Corações, cachaça Caraçuípe e drinks Itynerantes equipando todo o espaço. Um dos destaques do camarote foi o stand de customização comandado pela Clínica Ana Malta, que além de mimar os convidados com borrifadas de água termal e filtro solar, assinou em parceria com a artista plástica Julia Nogueira, da marca Sertão Encantado, a customização das camisas do camarote.

O camarote Palato é exclusivo para convidados, sendo a maior parte clientes de 2016 que foram chamadas graças a sua participação em seu programa de relacionamento, o Cartão Fidelidade. Para fazer desta festa incrível em 2017, é só se cadastrar no http://www.palato.com.br/fidelidade e ser um cliente ativo durante todo ano.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda