Camarote Palato homenageará os 200 anos de Alagoas nas prévias carnavalescas de Maceió

O camarote é exclusivo para clientes convidados que fazem parte do programa de Fidelidade Palato, mas quem não foi contemplado vai contar com 10 chances de participar da festa

Amais Impresnsa / Aline Angeli

Camarote Palato homenageará os 200 anos de Alagoas nas prévias carnavalescas de Maceió

Um dos mais disputados pontos para acompanhar as prévias carnavalescas de Maceió chega a sua sexta edição em 2017 com diversas atrações e novidades. Tradicionalmente montado ao lado da feirinha de artesanato da Pajuçara, o Camarote Palato conta com uma estrutura especial, serviço all inclusive de comidas e bebidas e decoração que fará homenagem ao aniversário de 200 anos do Estado, com o tema “Alagoas, o Caribe brasileiro”.

Além de acompanhar a passagem dos blocos ao som de muito frevo e marchinhas, os foliões do Camarote Palato contarão também com shows de samba e de ritmos caribenhos, em sintonia com a proposta do cenário deste ano.
O camarote é exclusivo para clientes convidados que fazem parte do programa de Fidelidade Palato, mas quem não foi contemplado vai contar com 10 chances de participar da festa: a partir desta semana, cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom para participar do sorteio de 10 pares de camisas, que será realizado no dia 16/2.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda