CAMICADO inaugura 05/07 no Maceió Shopping com layout renovado, marcas consagradas e coleções próprias

Há mais de 35 anos no mercado casa e decoração, a rede de lojas pioneira em listas de presentes, inaugura no próximo dia 05 de julho no Maceió Shopping

Assessoria de Imprensa / Camicado

CAMICADO inaugura 05/07 no Maceió Shopping com layout renovado, marcas consagradas e coleções próprias

A nova unidade em Maceió abre suas portas dia 05 de julho e totalizará 92 lojas da rede distribuídas pelo Brasil. O novo espaço Camicado recebeu investimento de 1,7 milhão e e conta com uma área 510m². A loja Maceioense segue o layout padrão da rede, que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivas e suas listas de presentes.

A proposta é inspirada no conceito de desenvolvimento das linhas próprias da rede, que propõe um mix de peças modernas e exclusivas. Tudo é disposto de acordo com os diferentes estilos de vida: TraditionalNeo Traditional ouModern, devidamente agrupados para que sejam melhores percebidos pelo cliente, facilitando a identificação e melhorando a experiência de compra do consumidor.

INFORMAÇÕES DA NOVA LOJA

LOCAL: MACEIÓ SHOPPING

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990 – Mangabeiras / Piso L1

INAUGURAÇÃO: 05/07/2017

Investimento: Aproximadamente R$ 1,7 milhão

Área de vendas: 510m²

  • A inauguração prevê muitas surpresas, prêmios e serviços personalizados para promover maior integração entre os consumidores, a Camicado e seu acervo de itens cobiçados.

SERVIÇOS

  • A loja possui o tradicional espaço para as noivas e Listas de Casamento, com consultora especializada, loja virtual e muitas vantagens (comodidade para o casal e convidados, e bônus de 3% sobre o valor total da lista, que é convertido em créditos aos noivos).
  • Listas para Chá de cozinha, Chá-Bar, Open House, Bodas.
  • Cartão Presente, opção prática para quem presenteia e bem-vinda para recebe, já que é recarregável e, consequentemente, reutilizável.
  • Possibilidade de uso do Cartão Renner para pagamentos em até 6 vezes, sem juros.

MARCAS EXCLUSIVAS

Devido a sua grande ampliação, a Camicado vem investindo na criação de linha de produtos exclusivos, produtos esses, que chegam para preencher lacunas identificadas no mercado.

Assim nasceram as marcas C de Casa, com utensílios práticos com e com qualidade para o uso no dia a dia, e a Home Style, que traz uma linha de produtos mais sofisticados. Ambas as marcas trazem peças que vão do clássico ao moderno sempre em linha com as tendências de moda.

“A criação de nossas marcas exclusivas vem reforçar o crescimento e consolidação da Camicado no segmento. Todos os produtos das novas marcas são desenvolvidos pela área de estilo com base em pesquisas em tendências de cores, texturas e materiais. Afirma André Oliveira, Gerente Geral de Novos Negócios da Camicado.

SOBRE A CAMICADO

Rede de lojas com mais de 35 anos de especialização no mercado casa & decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 91 unidades pelo Brasil, está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco, além do e-commerce no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda