Camila Cabello divulga teaser de seu documentário em rede social. Confira!

A novidade deve estrear ainda nesta terça-feira (27).

Vagalume

amila Cabello anunciou, ontem (26), que lançará um documentário no Youtube sobre o início de sua carreira ainda nesta terça-feira (27). A cantora divulgou um pequeno teaser da novidade em sua rede social, com a hashtag "Made In Miami", que provavelmente será o nome do projeto. "A atitude da minha família de nunca estabelecer limites para si mesmo, é, literalmente, a razão de ter uma câmera aqui, neste momento", disse a artista no vídeo. Veja: [embed]https://instagram.com/p/Bfq0VTTjPgP/?utm_source=ig_embed[/embed] Camila Cabello divulga teaser de seu documentário em rede social. Confira! A novidade deve estrear ainda nesta terça-feira (27).

amila Cabello anunciou, ontem (26), que lançará um documentário no Youtube sobre o início de sua carreira ainda nesta terça-feira (27).

A cantora divulgou um pequeno teaser da novidade em sua rede social, com a hashtag “Made In Miami”, que provavelmente será o nome do projeto.

“A atitude da minha família de nunca estabelecer limites para si mesmo, é, literalmente, a razão de ter uma câmera aqui, neste momento”, disse a artista no vídeo.

Veja:

https://instagram.com/p/Bfq0VTTjPgP/?utm_source=ig_embed

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda