Camila Queiroz será musa do Camarote Salvador 2016

O Camarote Salvador, um dos principais espaços do Circuito Barra-Ondina, anuncia a atriz Camila Queiroz como musa de sua edição em 2016. Considerado um verdadeiro festival de música, dentro do maior carnaval do mundo, o Camarote reúne em um espaço de quase dez mil m2, atrações nacionais e internacionais, além de conforto, serviço all inclusive, […]

Camila Queiroz será musa do Camarote Salvador 2016

O Camarote Salvador, um dos principais espaços do Circuito Barra-Ondina, anuncia a atriz Camila Queiroz como musa de sua edição em 2016.

Considerado um verdadeiro festival de música, dentro do maior carnaval do mundo, o Camarote reúne em um espaço de quase dez mil m2, atrações nacionais e internacionais, além de conforto, serviço all inclusive, segurança e um cenário lúdico e surpreendente com o tema Fundo do Mar.

Presença garantida, Camila Queiroz, com apenas 22 anos, ficou conhecida em 2015 por interpretar a protagonista Arlete (Angel), na novela ‘Verdades Secretas’, exibida pela Rede Globo. Recentemente a atriz voltou às telas com a personagem Mafalda, da novela global ‘Êta Mundo Bom!’.

Quem também já está confirmada para o badalado espaço é a atriz Agatha Moreira, que marca presença no sábado, dia 06. Conhecida por sua participação na vigésima temporada de ‘Malhação’ em 2012, Agatha também brilhou ao lado de Camila em ‘Verdades Secretas’, com a personagem Giovanna.

Com uma lista exclusiva de convidados assinada pela promoter Dandara Costa, o Camarote Salvador ainda contará com a presença de celebridades como: Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Hugo Gloss, André Marques, Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Raphael Vianna, Ronny Kriwat, Thaíssa Carvalho, Bella Falconi, Matheus Mazzafera , Carol Celico e seu irmão Enrico.

 

Camarote Salvador

Inaugurado em 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho, a marca chega a sua 16º edição com o mesmo glamour, inovação e sofisticação que o consolidou ao longo de um dos carnavais mais renomados e alegres do Brasil, em Salvador, o Circuito Barra-Ondina. A maior varanda do circuito, composta por dois mirantes, tem vista privilegiada para os trios, boate com os maiores nomes da música eletrônica da atualidade, um palco na praia que reúne vários estilos musicais nacionais, além de espaço beauty e gourmet. Como em todas as edições anteriores, o espaço mantém o sistema all inclusive, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e diversas opções de comida durante todos os dias de festa. Para 2016, a expectativa é receber aproximadamente 32 mil pessoas. “A proposta principal do Camarote Salvador é ser o objeto de desejo de quem quer aproveitar o máximo do carnaval, em um ambiente que entregue o sonho realizado, ativações diferenciadas e facilidades – todas reunidas em um só espaço”.

 

Camarote Salvador em números:

-9837m2 de área

-32 mil pessoas em 6 dias ou 72 horas de festa

-1649 colaboradores

-Dois mirantes

-13 bares

-20 pontos de buffet

-Boate com 1220 m2 para receber DJs nacionais e internacionais

-20 shows no Palco Praia

-Reciclagem de 220kg de alumínio, 150 litros de óleo, 344 kg de papel, 678 kg de plástico, 6500 kg de vidro.

 

SERVIÇO CAMAROTE SALVADOR

Circuito Barra-Ondina

Endereço: Praça de Ondina S/n° na Av. Oceânica – final do circuito Barra-Ondina

Informações: (71) 3021-9128

Datas e Horários: De 04/02 a 09/02 das 19h às 6h

Classificação etária: 18 anos

Acessibilidade

Capacidade: 5 mil pessoas por dia

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda