Campanha Árvore dos Sonhos Maceió Shopping

São 15 anos transformando o Natal de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. Este ano, a campanha Árvore dos Sonhos, uma ação de responsabilidade social desenvolvida pelo Maceió Shopping, chega a sua 15a. edição beneficiando mais de duas mil pessoas assistidas por instituições sociais da capital alagoana. “O cliente escolhe, nas árvores de natal distribuídas em […]

Campanha Árvore dos Sonhos Maceió Shopping

São 15 anos transformando o Natal de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais. Este ano, a campanha Árvore dos Sonhos, uma ação de responsabilidade social desenvolvida pelo Maceió Shopping, chega a sua 15a. edição beneficiando mais de duas mil pessoas assistidas por instituições sociais da capital alagoana.

“O cliente escolhe, nas árvores de natal distribuídas em nosso mall, o nome da pessoa que quer presentear.  Em cada botinha tem o nome e a idade de uma pessoa que será beneficiada com a campanha e uma sugestão de presente que ela gostaria de ganhar no Natal. Com muita solidariedade, os clientes fazem as doações dos presentes”, explica Sílvia Cunha, gerente de Marketing do empreendimento.

Os presentes podem ser entregues no balcão de atendimento montado pelo shopping até o próximo dia 13/12. A partir do dia 15, uma equipe de colaboradores do shopping fará a entrega dos presentes nas instituições.

Confira as instituições participantes e o calendário de entrega 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda