CAMPEONATO MUNDIAL DE WATER FLIP CHEGA A MACEIÓ

Na internet, é possível encontrar vários vídeos de YouTubers que cumprem o desafio com êxito, das mais diferentes formas possíveis. Mas não é só na internet que as águas vão rolar, o primeiro campeonato mundial de Water Flip já tem data e horário marcado para acontecer em Maceió.

Maceió 40º / Maceió 40º

CAMPEONATO MUNDIAL DE WATER FLIP CHEGA A MACEIÓ

Chega em Maceió dia 21 de abril às 09:00 no Unicompra da Ponta verde,o primeiro Campeonato Mundial de Water Flip, o desafio da garrafa de água que gira até cair em pé.

Esse evento ficou conhecido em todo o mundo e agora chegou em nossa cidade. Com iniciativa do Grupo Rafael Tenório e apoio da Água Verdes Mares, Garoto, Chamyto, KitKat, Unicompra e Agência Ôitcho, a primeira etapa acontece no dia 21 de abril, no estacionamento do Unicompra Ponta Verde.

São mais de mil reais em prêmios e para participar, basta apresentar nota fiscal com R$20,00 em compras das marcas participantes: Água Verdes Mares, Garoto, Chamyto e KitKat. As inscrições podem ser feitas no balcão de atendimento do Supermercado Unicompra da Ponta Verde.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda