Cancelamento do Mestre Cervejeiro 2020

O Mestre Cervejeiro é um programa que existe há 10 anos e, com muita responsabilidade, busca democratizar o conhecimento das cervejas artesanais em todo o país.

Assessoria de Comunicação / Agência Lema

Cancelamento do Mestre Cervejeiro 2020

Por entender a importância do esforço coletivo na prevenção do novo coronavírus (Covid-19), e atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a marca Eisenbahn informa o cancelamento da edição do Mestre Cervejeiro 2020. A decisão é uma forma de precaução em um momento muito delicado que o mundo atravessa.
O Mestre Cervejeiro é um programa que existe há 10 anos e, com muita responsabilidade, busca democratizar o conhecimento das cervejas artesanais em todo o país. A produção do reality envolve muitos profissionais, direta e indiretamente, além do público, que é responsável por enviar os rótulos das cervejas participantes do processo seletivo.
Por conta de toda essa logística e visando a segurança de todos os envolvidos, a marca opta por não veicular o programa que teria estreia em junho.
A Eisenbahn agradece a todos que se inscreveram e fica a disposição em caso de dúvidas por meio do SAC: 0800 8881010 ou pelo site http://www.heinekenbrasil.com.br/sac/fale-conosco/eisenbahn.
Sobre a Eisenbahn
A Eisenbahn é uma cerveja de Blumenau-SC, criada em 2002 pela família Mendes com o objetivo de democratizar o acesso às cervejas artesanais e ser porta de entrada deste universo para o público,. A marca produz seus rótulos de acordo com a Lei Alemã da Pureza (1516) e já recebeu mais de 100 prêmios. Atualmente, Eisenbahn produz 04 estilos de cerveja: Pilsen, Weizenbier, Pale Ale e American IPA. Além destes, também conta com um portfólio sazonal composto pelos rótulos Rauchbier, Dunkel, Weizenbock, Strong Golden Ale, 5 Dry Hopped e Kölsch.

Em 2008, a marca foi adquirida pela Schincariol e, em 2017, passou a integrar o portfólio de cervejas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, após aquisição da Brasil Kirin Holding S.A.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda