Cantora Flávia Felix lança projeto e reúne clássicos da música brasileira

No repertório, artista alagoana canta sucessos da dupla Sertaneja Bruno e Marrone e da banda Roupa Nova, entre outras.

Assessoria de Comunicação / Adelaide Nogueira

Cantora Flávia Felix lança projeto e reúne clássicos da música brasileira

A cantora alagoana Flávia Félix lança na próxima sexta-feira, dia 05, o seu projeto solo que reúne clássicos do tradicional estilo nordestino: o forró e canções da Música Popular Brasileira (MPB) . A artista, que já é conhecida pela voz ímpar e por lotar os shows em todo Nordeste com a Banda Forrozão das Antigas, montou um espetáculo paralelo com canções de nomes consagrados.

“Com a pandemia ficamos muito tempo parados. Fizemos muitas lives e foi muito importante para o nosso crescimento. Passado esse momento, voltamos aos palcos. Paralelo à Banda Forrozão das Antigas, montei um show muito especial para que o público, junto comigo, seja voz e se encontre em cada canção”, afirma artista.

No repertório, Flávia Felix canta sucessos da dupla Sertaneja Bruno e Marrone, da banda brasileira Roupa Nova, das bandas de forró Limão Com Mel, Mastruz Leite, além de músicas internacionais.

“O repertório foi preparado com muito carinho para o público. Cada bloco musical pensado para que seja um verdadeiros passeio por diversos estilos musicais. Estou ansiosa e muito feliz em poder realizar esse show. Agora, paralelo a Banda Forrozão das Antigas, o público também poderá assistir ao show da cantora Flávia Felix”, diz.

A cantora vem de uma família de cantores e músicos. Foi aos 14 anos que Flávia Félix começou a carreira no mundo da música na cidade em que nasceu: Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Por lá, cantou em bandas locais de pagode e forró, e em diversos espaços de entretenimento na região. O apoio da família foi de fundamental importância para a cantora.

“Eu cresci numa casa musical. Minha mãe, meus tios sempre gostaram de música e fizeram parte de bandas alagoanas. Minha mãe teve uma curta passagem pelos palcos há mais de 20 anos, e minha tia canta profissionalmente até hoje. E meu tio Dedé Alagoas, é um grande artista alagoano do forró pé de serra. Eu não poderia ter melhores referências do que os artistas da minha família. Tenho muito orgulho”, disse Flávia.

Hoje, com 27 anos, a cantora passou a ser referência para artistas que estão começando uma carreira musical. “É muito importante para uma artista saber que pode, de alguma forma, ser espelho pra a nova geração de nomes da música. Olho para minha carreira e penso: eu tenho 13 anos de estrada, e mesmo tão jovem já pude aprender tanto no mundo da música. Bebi das melhores fontes e faço parte da história musical do forró, em especial do Nordeste”, lembra.

No Forrozão das Antigas há 7 anos, Flávia Félix se diz uma pessoa privilegiada por poder fazer parte de uma banda com sucesso consolidado e que projetou seu nome para todo país.

“Antes de assumir um dos vocais da Banda Forrozão das Antigas, eu passei por outras bandas e que foram importantes para o meu crescimento profissional: Forró Testado, Mano Walter, Aprovados do Forró, Internautas do Forró, Forrozão Cowboy’s e Paixão Proibida, entre outras.

Serviço
Dia: 05/01
Local: Cervejaria Tanque Cheio (Via Expressa, Av. Menino Marcelo, s/n – Lote 8, Maceió )
Hora: 23:30
Informações: (82) 99666-1770

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda