Carruagem das Princesas e brinquedos gigantes são atração de férias no Parque Shopping

Que o verão é a melhor época para a criançada todo mundo já sabe. Pensando nisso, o Parque Shopping lançou uma programação repleta de opções junto com a Magic Games para agradar toda a família durante as férias de verão. O Parque Especial da Magic Games acaba de voltar à Praça de Eventos do shopping, no […]

Carruagem das Princesas e brinquedos gigantes são atração de férias no Parque Shopping

Que o verão é a melhor época para a criançada todo mundo já sabe. Pensando nisso, o Parque Shopping lançou uma programação repleta de opções junto com a Magic Games para agradar toda a família durante as férias de verão.

O Parque Especial da Magic Games acaba de voltar à Praça de Eventos do shopping, no piso L1, com novidades que irão garantir a diversão dos pequenos. Os destaques ficam para a grande Carruagem das Princesas e para o Pig Belly, circuitos infláveis com escorregadores e pula-pulas.

Além disso, a garotada ainda poderá se divertir na piscina de bolinhas, no pandeiro giratório Labamba, no carrossel em formato de coqueiro e no Tony Bear, um ursinho inflável que fará a diversão dos pequeninos.

As brincadeiras custam R$ 15,00 cada 30 minutos.

Além dessa temporada especial de diversão, a criançada conta com um amplo leque de opções de lazer no Parque Shopping, como o espaço Parque Kids, a unidade da Magic Games na praça de alimentação e as atrações infantis das salas de cinema.

Nestas férias, o shopping oferece a mais completa programação de entretenimento para adultos e crianças. Entre as novidades da temporada estão o espaço de artesanato Eu Amo Maceió, com as mais belas peças dos mestres alagoanos, e o Freebus turístico, que oferece serviço gratuito de transfer para os visitantes com direito a um passeio panorâmico pela orla da capital em ônibus double deck. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda