Carvalheira na Fogueira terá grandiosa estrutura com casamento matuto

Neste ano, em sua quarta edição, o agito contará com uma super estrutura com direito a cidade cenográfica, quermesse com pescaria, tiro ao alvo, roda gigante, carrossel, quadrilha junina e até casamento matuto com padre fictício e “certificado”.

Assessoria de Comunicação / 4com

Carvalheira na Fogueira terá grandiosa estrutura com casamento matuto

O São João é uma das datas comemorativas mais esperadas no Nordeste do Brasil. A partir do mês de maio, o clima junino já toma conta das cidades na expectativa pela festa. Uma das programações mais aguardadas em Pernambuco é o Carvalheira na Fogueira, evento que será promovido pela agência Carvalheira no dia 23 de junho, no município de Sairé, agreste do Estado. Para celebrar o momento em grande estilo, os produtores vão transformar o espaço da festa em um verdadeiro arraial.

Neste ano, em sua quarta edição, o agito contará com uma super estrutura com direito a cidade cenográfica, quermesse com pescaria, tiro ao alvo, roda gigante, carrossel, quadrilha junina e até casamento matuto com padre fictício e “certificado”. Além disso, o local terá área de shows 100% coberta, piso easy floor, praça de alimentação, estacionamento, além do consagrado serviço de open bar. Tudo pensado para garantir uma experiência diferenciada com o clima do tradicional festejo.

Em tempo, Xand Avião, Luan Santana, Gustavo Mioto e Wallas Arrais são as atrações confirmadas. O Carvalheira na Fogueira será no dia 23 de junho no Hotel Fazenda Monte Castelo, BR232 – Km92. Os ingressos custam R$250 e estão à venda no site www.padraocarvalheira.com.br.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda