Casa do Forróbodó – Live

Em 2021 vai rolar o maior Forróbodó!

Assessoria de Comunicação / Emmanuel Lima

Casa do Forróbodó – Live

Não tem quem não goste de uma boa festa junina, cheia de comidas típicas, danças tradicionais e muito forró, e pensando nisso a OMF apresenta “A casa do Forróbodó”. Com o intuito de te levar para um lugar ainda mais perto da cultura Popular junina e nordestina. Vumbora!? 

A Casa do Forróbodó chega a sua segunda edição. Esse projeto já foi realizado em 2019, na cidade do Recife, de forma presencial. Para atender os requisitos de distanciamento social em prevenção a Covid-19, o evento em 2021 será online no formato “live” e acontecerá na cidade de Maceió entre os dias 07 e 20 de Junho.

Durantes os dias de evento haverá apresentações de Quadrilhas Juninas no formato teatral (Teatro musical), apresentações musicais de trios de pé de serra com o tradicional forró nordestino e Shows de forró. Além de oficinas de gastronomia (12 receitas da tradicional culinária do ciclo junino), oficina do tradicional artesanato alagoano e
oficina musical do instrumento sanfona. Todas as apresentações e oficinas gratuitas e online.

PROGRAMÃÇÃO DAS OFICINAS

– GASTRONOMIA
DATAS: 07 a 12 | 14 a19
HORÁRIO: Das 14h00 às 16h30

– ARTESANATO
DATAS: 14, 15 e 16
HORÁRIO: Das 09 às 11h30

– MÚSICA
DATAS: 18, 19 e 20
HORÁRIO: Das 09 às 11h30
Para mais informações basta acessar

Para mais informações basta acessar o site do evento: www.casadoforrobodo.com.br 

As oficinas e as lives acontecerão pelo site e por nosso canal no Youtube. (Não precisa se inscrever)

Este projeto é patrocinado pelo Atacadão, tem a produção do evento da OMF em parceria com Kadoshe Produções, OS Produções, LL marketing e eventos, e ASPECOM e é Realizado pelo Secretária especial da cultura, ministério do turismo e Governo Federal através da Lei de Incentivo a Cultura.

Contato: 82 99424-5338

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda