Casseta e Planeta retornam aos palcos com turnê comemorativa

Estreia da Tour 30 Anxs será em Maceió, no Gustavo Leite

G.A. Produções com Assessoria

Casseta e Planeta retornam aos palcos com turnê comemorativa

Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira retornam aos palcos para saudar o público com um show especial. Será uma oportunidade para os fãs e a nova geração de conhecerem a turma que formava o Casseta & Planeta, exibido durante anos na Rede Globo. Será uma chance para o público gargalha com as piadas ao vivo e a cores. A turnê nacional tem estreia marcada para 26 de outubro, no Teatro Gustavo Leite em Maceió.

Sem dúvidas o momento será especial para o público e também para os artistas.  “A nossa volta aos palcos, depois de 20 anos, vai ser uma grande oportunidade de retomar o contato com nosso público”, comenta Claudio Manoel. O show vai contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não vai faltar é assunto para os “cacos” durante a turnê.

O primeiro show reunindo oficialmente os dois grupos foi em 1988, com produção e direção de Paulinho Albuquerque. A partir dali, a turma passou a se chamar Casseta & Planeta. No ano seguinte, saiu o primeiro LP: “Preto com um buraco no meio”. A primeira aparição do Casseta & Planeta na televisão ocorreu na cobertura do carnaval de 1990 para a TV Globo. O programa permaneceu no ar durante 18 anos e foi seguido por Casseta & Planeta Vai Fundo, exibido em duas temporadas de 12 programas cada, em 2012 e 2013.

O espetáculo tem direção de Rubens Camelo e até dezembro, o Casseta & Planeta vai se apresentar em outras cidades, entre elas: Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Maringá (PR), Londrina (PR), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com.

Para mais informações (82) 3032-5210.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda