Cenarte abre vagas para curso de Pandeiro

Matrículas acontecem nos dias 13 a 17 de fevereiro.

Secult Alagoas / Daniel Borges

Cenarte abre vagas para curso de Pandeiro

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu 20 vagas para o novo curso de percussão, com ênfase no pandeiro. As aulas serão ministradas pelo integrante a Orquestra dos Tambores, Wilson Santos.

As matrículas acontecem entre os dias 13 e 17 de fevereiro, na secretaria da escola. O curso é gratuito e as aulas serão realizadas todas as sextas-feiras, de 14h às 16h, a partir do dia 10 de março. Os interessados devem comparecer ao equipamento cultural portando uma foto 3×4, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Podem se inscrever pessoas a partir de 14 anos de idade.

No curso de percussão, o Cenarte foca no pandeiro, instrumento clássico e que integra as orquestras e bandas. As aulas são direcionadas a iniciantes e interessados em aprender uma pouco mais sobre a teoria e prática desse instrumento.

Cenarte – Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: 3315-7871

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda