Central de Monitoramento Alurb pelo WhatsApp está fora do ar para manutenção
Contato pode ser feito pelo aplicativo Limpeza é Massa; serviço deve ser restabelecido em breve
Alexandre Vieira/ Ascom Alurb
Uma instabilidade ocorrida nesta terça-feira(2) deixou temporariamente fora do ar o WhatsApp da Central de Monitoramento Alurb, principal contato direto entre o cidadão e os serviços da autarquia pelo número (82) 98802-4834.
A orientação do coordenador-geral de monitoramento, Miqueias Feitoza, é utilizar o aplicativo Limpeza é Massa. “Temos como alternativa o aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, onde o cidadão consegue solicitar qualquer serviço nosso com agilidade, preenchendo algumas informações pessoais”, reforçou.
A Alurb está trabalhando para restabelecer o serviço, o mais rápido possível. Por enquanto, chamados podem ser feitos, além do aplicativo, pelo número 156 para obter informações sem a necessidade do envio de fotos prévias para o atendimento.
