Centro de Maceió e shoppings abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Grandes redes de supermercados também funcionarão

Centro de Maceió e shoppings abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição

No Dia de Nossa Senhora da Conceição, celebrado na próxima quinta-feira (08/12), a maior parte dos estabelecimentos comerciais da capital abrirá em horário normal, segundo informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

O Centro de Maceió funcionará das 8h às 18h, conforme sinalizou a Aliança Comercial, acrescentando que as lojas abrirão das 9h às 14h aos domingos de dezembro.

Além do comércio central, os grandes shoppings manterão o horário normal de atendimento ao público. O Maceió Shopping abrirá as lojas âncoras às 9h e, às 10h, as demais lojas e a praça de alimentação, encerrando o expediente às 22h. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió funcionarão das 10h às 22h. Já o Shopping Farol abrirá em horário especial, das 9h às 18h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinemas estarão com a programação normal.

SUPERMERCADOS

Assim como os shoppings, os supermercados abrirão no Dia de Nossa Senhora da Conceição. O Extra Farol Hipermercado funcionará das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras das 7h à meia noite.

A loja do Palato na Ponta Verde estará aberta 24h. No Farol, a unidade da Fernandes Lima funcionará das 7h até meia-noite e a do Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.

O Atacadão (em Maceió) atenderá em horário especial, das 7h às 21h.

INTERIOR

No agreste, o Arapiraca Garden Shopping abrirá das 10h às 22h. As lojas do Centro também estarão à disposição do público em horário habitual e apostam em promoções para atrair o consumidor.

Em Penedo o comércio abrirá das 8h até 14h e, em União dos Palmares, funcionará normalmente no período da manhã. Porém, a estimativa é de que à tarde apenas os maiores estabelecimentos permaneçam em funcionamento no município. Já em Palmeira dos Índios a abertura do comércio será facultativa. As informações são dos Sindilojas destes municípios; entidades filiadas à Fecomércio.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda