Centro e shoppings abrirão no Dia da Emancipação de Alagoas

Em Arapiraca, shopping funcionará normalmente, mas comércio estará fechado

Centro e shoppings abrirão no Dia da Emancipação de Alagoas

As lojas do comércio de Maceió vão funcionar em horário especial amanhã (16), Dia da Emancipação Política Alagoas, segundo a Aliança Comercial comunicou à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Já os shoppings abrirão normalmente; apenas o Shopping Farol estará com as lojas fechadas, inclusive a Central JÁ Cidadão, mas os cinemas manterão a programação normal.  

O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió funcionarão em horário normal, das 10h às 22h. O Maceió Shopping também abrirá em seu horário habitual, das 9h às 22h. O centro de compras terá Happy Hour gratuito com Música Popular Brasileira (MPB) e internacional, a partir das 18h. Nos três estabelecimentos, os cinemas seguirão com a programação habitual.

No interior, o Arapiraca Garden Shopping estará aberto das 10h às 22h e, as salas de cinema, no horário normal.

A Fecomércio informa, ainda, que os supermercados da Rede Extra funcionarão. O Extra Farol Hipermercado estará aberto das 7h às 22h, e o Extra Mangabeiras em horário normal, 24 horas. As lojas do Palato irão funcionar normalmente, com o Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.

INTERIOR

O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio do município será fechado. Os empresários que desejarem abrir seu estabelecimento deverão procurar o Sindicato dos Comerciários (3521-5879) para entrar em acordo.

Em Penedo o comércio também fechará, segundo informou Sindilojas Penedo, que firmou acordo com a Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Comerciários, a CDL Penedo, o SINDSPEM e a Diocese de Penedo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda