Cerutti Engenharia lança ‘Test Tour House’ em Alagoas

Construtora aplica conceito de test drive em apartamento para amigos viverem a experiência de morar à beira-mar

Cerutti Engenharia lança ‘Test Tour House’ em Alagoas

Já imaginou fazer um teste em um apartamento antes de começar a morar? Com o mesmo conceito de um test drive, a Cerutti Engenharia lança, agora, o ‘Test Tour House’. A experiência permite que os possíveis compradores tenham a sensação de como será o dia a dia no apartamento do edifício Paradise, localizado à beira-mar da praia de Guaxuma.

A unidade já está totalmente decorada e possibilita que o futuro comprador convide até cinco amigos para usufruírem, juntos por algumas horas, das áreas do prédio e de forma gratuita. De acordo com Ilka França, gerente de Marketing da Cerutti Engenharia, a ação pode se tornar vantajosa, pois algum amigo convidado também pode se interessar pelo imóvel.

“O convite para esse test tour house é feito pelos próprios corretores quando percebem o interesse do cliente pelo imóvel”, destacou ela. A Cerutti Engenharia é pioneira no Nordeste nesta experiência significativa que proporciona momentos únicos aos clientes. Para mais informações, através do telefone (82) 3305.5113.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda