Chanel anuncia sua primeira linha de maquiagem para homens

Os produtos chegam as lojas virtuais em novembro e prometem cobertura natural

Smag / Smag

Chanel anuncia sua primeira linha de maquiagem para homens

Classificar beleza apenas para mulheres não estava entre os planos de Coco Chanel, empresária e fundadora da grife francesa que leva seu sobrenome. Batizada de Boy de Chanel, a nova linha de maquiagem masculina é uma homenagem para o namorado de Coco.

A nova coleção direcionada para o público masculino reúne uma base de cobertura leve com filtro solar e ácido hialurônico em uma cartela com quatro tons.  Um lip balm – protetor labial- e um lápis de sobrancelha a prova d’água também estão entre os produtos disponíveis.

“Textura com uso instintivo, fórmulas imperceptíveis e de longa duração, que proporcionam um acabamento natural. Três itens de maquiagem que irão aumentar sua autoestima que de maneira perfeita e invisível irão minimizar imperfeições”, disse a marca Chanel em texto enviado a impressa.

O lançamento da linha acontecerá primeiro na Coréia do Sul, local onde os homens já têm um histórico de maiores cuidados com a pele. Em novembro, os produtos serão vendidos no resto do mundo através da loja virtual e em janeiro de 2019 chegam às lojas físicas Chanel.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas