Chef Tatiana Brasil apresenta novidades de seu buffet no Salão do Casamento

Entre as novidades estão a mesa de frios com delícias como pernil de cordeiro, polvo caramelado no Shoyu com microbatatas e terrine de carne de sol com natas.

Chef Tatiana Brasil apresenta novidades de seu buffet no Salão do Casamento

Hábil em mesclar a culinária regional com as cozinhas francesa e contemporânea, a chef Tatiana Brasil apresenta esta semana no Salão do Casamento seus lançamentos para 2017.

Entre as novidades estão a mesa de frios com delícias como pernil de cordeiro, polvo caramelado no Shoyu com microbatatas e terrine de carne de sol com natas. Já dentre as opções para almoço ou jantar, o destaque vai para a linha de novos molhos e filés, além de arroz de polvo peruano e um caneloni autoral de camarão — tudo luxuosamente servido nas novas peças de prata que passam a compor o acervo de seu buffet.

A fusão dos ingredientes brasileiros com as técnicas internacionais é o ponto alto também de suas irresistíveis mesas de doces e de café, que trazem delícias como brownie de banana e doce de leite, eclairs, petit fours de manteiga do sertão e baunilha, mini bolos de rolo e chocolates belgas.

“Quando estou desenvolvendo um novo prato, sempre tomo como princípio aliar técnica, sabor e tradição”, diz Tatiana. “Este novo menu é fruto de diversas viagens, de muita pesquisa e também de memórias de família”, completa a chef, que há 16 anos é referência no mercado alagoano ao levar a excelência da gastronomia tanto a pequenos coquetéis quanto a eventos com 10 mil pessoas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda