Chef Tatiana Brasil lança linha de hambúrgueres gourmet em parceria com o Sanduba do Careca

Um dos mais populares sanduíches do mundo, o clássico hambúrguer está conquistando um lugar cada vez mais nobre nos cardápios. Com a proposta de trazer combinações cheias de sabor, a Chef Tatiana Brasil embarca nesse novo fenômeno gastronômico e lança, na próxima segunda-feira (5), uma linha exclusiva de hambúrgueres gourmet, em parceria com o Sanduba […]

Chef Tatiana Brasil lança linha de hambúrgueres gourmet em parceria com o Sanduba do Careca

Um dos mais populares sanduíches do mundo, o clássico hambúrguer está conquistando um lugar cada vez mais nobre nos cardápios. Com a proposta de trazer combinações cheias de sabor, a Chef Tatiana Brasil embarca nesse novo fenômeno gastronômico e lança, na próxima segunda-feira (5), uma linha exclusiva de hambúrgueres gourmet, em parceria com o Sanduba do Careca.

A ideia é trazer técnicas da alta gastronomia para a produção do sanduíche, com ingredientes perfeitamente harmonizados. Para isso, a Chef reuniu um blend especial de carnes frescas e temperos, que serão grelhados em uma chapachairbroiler – capaz de conferir à carne sabor mais intenso e leve aroma defumado.  “O hambúrguer é a grande estrela dos sanduíches, por isso, estamos apostando muito no preparo com o uso de poucos ingredientes, garantindo assim um sabor incrível para os clientes”, explica Tatiana Brasil.

No cardápio do Sanduba do Careca, os clientes vão poder escolher entre três opções de sanduíches: o Clássico (hambúrguer, queijo e alface), o Gourmet (hambúrguer, queijo, cebolas puxadas no shoyo e molho barbecue) e o VIP, inspirado no tradicional x-tudo (hambúrgueres, queijo, presunto, bacon crocante e ovo). Todos os pratos são acompanhados com pães e maioneses especialmente desenvolvidos para a linha. Os valores vão de R$ 16 a R$ 18,50. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda