Chega a hora de vestir o branco

Em sua oitava edição, Eletrowhite vai reunir os DJ`s mais cobiçados do país no dia 23 de julho na Acrópole Hall

Chega a hora de vestir o branco

A EletroWhite chega a seu oitavo ano provando que seu lugar no calendário de festas eletrônicas de Alagoas é permanente. Todas as edições da festa tiveram seus ingressos esgotados sempre muito antes da data do evento, o que tudo indica acontecerá novamente esse ano (o primeiro lote já está esgotado). Para a edição de 2016, com o crivo da Invent Produções, a super festa terá oito horas de muita música. Já nas pick-ups, as performances ficam por conta do Dj Ber Bush(ex-Hands Up) e ainda conta com Ely Abu(SC), Jet Lag(SP), o residente da Jovem Pan Fm – Paulo Pringles (SP) e o alagoano Gunnga. 

Realizada uma vez por ano, a festa chega a sua 8ª edição esperando repetir o sucesso das anteriores – para se ter uma ideia, estima-se que cerca de 4 mil baladeiros marquem presença na Acrópole Hall, no bairro de Jaraguá. O evento é dividido três ambientes: pista, frontstage e o espaço exclusivo “Backstage” assinado pela Mercedes Benz, com  visão privilegiada do evento. 

E também vai rolar mais interação do público com DJs. Serão distribuídos copos e bonés, que devem ser usados pelas pessoas no espaço “Backstage by Mercedes Benz”. A Eletrowhite 2016 será realizada no próximo dia 23 de julho, a partir das 22h. Os ingressos estão à venda, por 40(pista) e 80(frontstage), nas lojas Chilli Beans, Fórum, Mammoth, Acesso Vip (Parque Shopping) e Viva Alagoas (Maceió Shopping). E para participar do “Backstage” basta comprar o seu front antecipadamente e reservar por whatsapp (82)99678-4467 e garantir a mesa para 4 pessoas pelo valor de R$ 400, revertido em consumação. Eletro White: uma noite que vai deixar saudades. Vista o branco!

 Serviço:

Pista: 42 (meia) Frontstage: 82(meia)

Informações à imprensa: Marcos Leão (82) 99179-9759.

[email protected]

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda