Chegada do Papai Noel abre o Natal do Pátio Maceió

Recepção ao bom velhinho contará com atrações circenses e infantis

Assessoria de Comunicação / Algo Mais

Chegada do Papai Noel abre o Natal do Pátio Maceió

No próximo domingo (11), o Shopping Pátio Maceió realiza a tão esperada chegada do Papai Noel. Em um evento especial, o público contará com atrações circenses e infantis que proporcionarão muita animação, magia, alegria e diversão. A recepção ao bom velhinho é gratuita e acontece das 12h às 16h, no estacionamento do Shopping.

O Natal do Pátio Maceió tem como tema o ‘Fantástico Circo de Natal’. Com influências de elementos circenses, o evento de recepção será lúdico e vai trazer personagens clássicos como palhaços, mágicos, bailarinas e malabaristas, além de personagens de filmes e desenhos animados infantis e uma banda fanfarra. As crianças que estiverem no local ganharão guloseimas, pipoca e refrigerante.

Assim que chegar ao estacionamento, o Papai Noel vai desfilar pelo Shopping, e seguirá para o seu trono, na Estação Central do Natal, localizada na expansão, próximo à loja Pirilampo. Lá, o bom velhinho estará disponível para fotos, de domingo a domingo, sempre das 14h às 21h. Quem quiser registrar o momento, terá à disposição um serviço opcional de fotografia por R$ 10, cada foto, revelada na hora.

DECORAÇÃO CIRCENSE – Seguindo o tema ‘Fantástico Circo de Natal’, todo o mall contará com estações com elementos natalinos e circenses. Serão várias ilhas animatrônicas com atividades para toda a família, além de estações de fotos com cenários interativos como canhão de circo, trenó, piscina de bolinhas e a incrível e enorme árvore de Na tal.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda