Chegou a vez de Maceió ganhar uma BrowBar/DepilWay

As empresárias Annie Caroline da Fonte e Thamires Amum da Fonte abrem a primeira franquia da  BrowBar e DepilWay. A grife de sobrancelhas e depilação , chega em Maceió, no modelo Store in Store, com as duas marcas em uma só loja, no mesmo padrão das outras unidades de Recife e João Pessoa. Quem assina […]

Chegou a vez de Maceió ganhar uma BrowBar/DepilWay

As empresárias Annie Caroline da Fonte e Thamires Amum da Fonte abrem a primeira franquia da  BrowBar e DepilWay. A grife de sobrancelhas e depilação , chega em Maceió, no modelo Store in Store, com as duas marcas em uma só loja, no mesmo padrão das outras unidades de Recife e João Pessoa. Quem assina o projeto arquitetônico é Humberto Zirpolli. O local escolhido foi o Empresarial José Lages na Deputado José Lages, Ponta Verde. A inauguração será no dia 15 de dezembro, o evento contará contará com o buffet W Gourmet do chef Wanderson Medeiros. 

A BrowBar é  uma Grife de Design de Sobrancelhas,  inspirada nas “beauty store” das grandes capitais da moda do mundo. Oferece Serviços Exclusivos e Expressos de Design e Coloração para Sobrancelhas , Depilação Facial à Linha, bem como os serviços de Micropigmentação  e Micro Fio à Fio 4D (Microblading) para quem deseja Sobrancelhas Definitivas. 

A DepilWay é uma rede de depilação especializada em mulheres e homens que se preocupam com estética, bem-estar e saúde. Com um conceito diferenciado de depilação expressa e sem hora marcada, adapta-se perfeitamente à rotina agitada e moderna. O espaço proporciona uma estrutura climatizada, profissionais preparados, produtos de alta qualidade e preços acessíveis para encantar e surpreender nos mínimos detalhes. Além disso, oferece kits individuais descartáveis que garantem a higiene e a saúde dos clientes. 

 

Serviço:

Evento: Inauguração Brow Bar/ Depilway

Dia: 15/12/16

Hora: 17:30 às 21:30

Local: Empresarial José Lages

Rua Deputado José Lages, 555, sala 04 – Ponta Verde

Telefone: 82-3027-0101

Acompanhe nossas redes sociais:


@browbar.maceio / @depilway.maceio 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda