Chegou ao estacionamento do Maceió Shopping o projeto “No curso do seu sonho”

Além disso, o caminhão funciona como vestibular itinerante no qual os candidatos podem realizar o exame gratuitamente, tirar dúvidas sobre matrícula/cursos e contar com serviços gratuitos, numa espécie de ação global, coordenados por professores da instituição.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Chegou ao estacionamento do Maceió Shopping o projeto “No curso do seu sonho”

O projeto “No curso do seu sonho”,  está percorrendo cidades do Brasil ao longo de um ano, com o objetivo de levar à população a oportunidade de realizar o sonho do ensino superior.

Realizado pelo Grupo Estácio,  em cada parada são  ofertados serviços como aferição de pressão, glicemia; teste da pisada, massagem, elaboração de currículo, dicas de entrevistas; realidade virtual e dicas de como usar as redes sociais(marketing pessoal).

Além disso, o caminhão funciona como vestibular itinerante no qual os candidatos podem realizar o exame gratuitamente, tirar dúvidas sobre matrícula/cursos e contar com serviços gratuitos, numa espécie de ação global, coordenados por professores da instituição.  Os atendimentos são gratuitos e acontecem até sábado (17 de março), no horário de 10 até 18h.

O  projeto já passou pelo interior de Minas Gerais,Espírito Santo e Bahia. Depois de  Alagoas, segue para Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás, e o encerramento será em Minas Gerais, em Belo Horizonte, no dia 06 de dezembro de 2018. Durante 1 ano o caminhão percorrerá 52 cidades, rodando mais de 9 mil quilômetros.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda