Cinesystem completa seu primeiro ano em Maceió

Neste mês de janeiro, o Cinesystem do Parque Shopping Maceió completa o seu primeiro ano de funcionamento com muitos motivos para comemorar. Uma das exibidoras que mais crescem no país, a Rede Cinesystem Cinemas conquistou o público alagoano ao instalar no Estado seu mais moderno multiplex. Com nove salas 100% digitais, o complexo inovou ao oferecer um […]

Cinesystem completa seu primeiro ano em Maceió

Neste mês de janeiro, o Cinesystem do Parque Shopping Maceió completa o seu primeiro ano de funcionamento com muitos motivos para comemorar. Uma das exibidoras que mais crescem no país, a Rede Cinesystem Cinemas conquistou o público alagoano ao instalar no Estado seu mais moderno multiplex. Com nove salas 100% digitais, o complexo inovou ao oferecer um exclusivo sistema de autosserviço e duas propostas diferenciadas de exibição: o Espaço VIP, composto por duas salas projetadas para oferecer o máximo de conforto com serviço de bomboniere assinado pelo chef Wanderson Medeiros, e a sala Cinépic, com tela gigante de 180 m² e som Dolby Atmos®.

Ao longo do ano, um público de aproximadamente 450 mil pessoas marcou presença no multiplex para conferir milhares de sessões, grande parte atraída pelo conjunto de promoções “Terça Mais Cinema”, “Quinta do Beijo”, “Lady Quarta” e “Desconto da Tarde”. Dentre os grandes sucessos de bilheteria de 2014, os destaques foram “A Culpa é das Estrelas”, “Êxodo: Deuses e Reis” e “Noé”. “Estamos muito felizes com a receptividade dos alagoanos à proposta da rede”, afirma Jane Gambarin, gerente de expansão do Cinesystem. “Reunimos em Maceió nosso mais avançado conjunto de estrutura e serviços, transformando-o em nosso multiplex conceito. Temos certeza de que 2015 será um sucesso ainda maior”, completa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda