Cinesystem inaugura em Maceió primeiro Espaço VIP e sala Cinépic da Rede no país

Multiplex do Parque Shopping Maceió passa a contar com as mais modernas e sofisticadas salas da rede no país. Bomboniere VIP terá cardápio assinado pelo chef Wanderson Medeiros.

Cinesystem inaugura em Maceió primeiro Espaço VIP e sala Cinépic da Rede no país

A Rede Cinesystem Cinemas inaugura em seu multiplex no Parque Shopping Maceió, os dois mais modernos e sofisticados espaços da Rede, inéditos no país: o Espaço VIP, composto de duas salas, a partir desta sexta-feira (06/6), e a sala Cinépic, com experiência diferenciada de som e imagem, a partir deste sábado (07/6). Com isso, o cinema passa a ter capacidade para 1.591 lugares marcados. Há ainda previsão para abrir mais cinco novas salas, totalizando catorze.

Espaço VIP – Projetado para proporcionar o máximo em comodidade e diferenciação, o Espaço VIP tem duas salas com poltronas especiais, confeccionadas em couro ecológico. Priorizando ao máximo o conforto dos clientes, todas as poltronas possuem um mecanismo eletrônico capaz de reclinar os encostos em até 100 graus e são namoradeiras (os braços podem ser levantados), permitindo que casais possam assistir ao filme da forma que mais lhes agradar. Além desses ajustes, ainda têm repouso para os pés e suporte reforçado para lombar. Para poder degustar os produtos da Bomboniere VIP elas oferecem porta copos individuais e abajures para auxiliar no manuseio dos alimentos, que poderão ficar dispostos em mesas giratórias.

 Este é o primeiro multiplex da Cinesystem que oferece este conceito. O Espaço VIP é um misto de requinte, atendimento diferenciado e tecnologia que está à disposição dos clientes que desejarem assistir às exibições confortavelmente e com a maior qualidade possível”, destaca a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

Um lounge completa o Espaço VIP, oferecendo um  ambiente reservado e confortável para os clientes poderem aguardar o início da sessão na companhia de amigos e familiares, ou ainda saborear os itens do cardápio da bomboniere. Com sofás e mesas dispostos para reunir pequenos ou grandes grupos, olounge tem móveis modernos e confortáveis para deixar o ambiente ainda mais aconchegante. O local também conta com sanitários próprios.

Bomboniere VIP – Com produtos diferenciados, a Bomboniere VIP é um dos grandes atrativos deste Espaço. “Os clientes têm à disposição um cardápio gourmet com um mix de produtos exclusivo, assinado por um dos chefs mais respeitados do país, Wanderson Medeiros”, adianta a coordenadora de produtos da Cinesystem, Mariana Costa.

Wanderson Medeiros é atualmente um dos chefs de mais destaque na cena gastronômica brasileira e referência quando o tema é cozinha nordestina e carne-de-sol. “Fiquei muito satisfeito com o convite da Cinesystem. Sou aficionado por cinema e acredito que será uma boa oportunidade para mostrar a diversidade da cozinha nordestina em outras esferas”, garante Medeiros, que comanda, desde 2000, o restaurante alagoano Picuí, inaugurado por seus pais.

Entre as delícias do cardápio estão pãezinhos de queijo com molhos especiais, dadinhos de queijo coalho e tapioca com carne desfiada na nata e crocante de bacon, mini-pastéis nas opções queijo coalho e carne de sol, mini x-hamburger de fraldinha – os três com molho barbecue, wrap de frango desfiado com azeitonas e rúcula, nachos com cheddar e chilli e mini-arroz cremoso de camarão. Para a sobremesa mini-churros com doce de leite quente, mini brownie com sorvete de creme e calda de chocolate, e cocadinha de colher com sorvete de coco.

Para acompanhar, os clientes terão à disposição diversos tipos de bebidas, desde vinhos e cervejas especiais, a sucos, refrigerantes e água. “Quem desejar pode fazer o pedido no balcão da bomboniere e retirar ali mesmo, ou então solicitar a entrega dentro da sala. Treinada junto ao chef Wanderson Medeiros, a equipe de atendentes receberá pedidos antes das exibições dos trailers, que podem ser pagos no ato com cartão de crédito ou débito. Cada poltrona tem um exemplar do cardápio disponível. Teremos atendentes à disposição para auxiliar os clientes inclusive durante a sessão”, explica Mariana Costa.

 A gastronomia é muito versátil e pensando neste conceito elaborei comidas práticas e leves com toques da cozinha regional para serem degustadas pelos clientes. Cinema combina muito com boa comida e tenho certeza que será uma experiência inesquecível para todos que provarem”, convida o chef Wanderson Medeiros.

Cinépic – A Cinépic, sala tecnológica da Cinesystem, é um dos destaques do multiplex recém-inaugurado na capital alagoana e vai maximizar a experiência vivida pelos clientes durante as sessões. Com dimensões especiais, a tela da sala 02 do novo multiplex tem 180m², com altura  equivalente a um prédio de quatro andares. “Para se ter uma ideia, as telas das salas convencionais de outros cinemas do mercado medem em média 71m²”, compara a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara, que ainda destaca que a Cinépic de Maceió é a primeira sala do gênero instalada pela Cinesystem no país. Projetada para maximizar as sensações, a Cinépic tem capacidade para receber, simultaneamente, 379 pessoas.

Atenta ao conforto, a Cinépic possui poltronas com revestimento em couro ecológico, reclináveis, com braços mais largos e mais espaçamento entre as fileiras. Para as crianças, há assentos especiais de elevação que podem ser posicionados sobre as poltronas; para os casais, poltronas namoradeiras nas três últimas fileiras de cada sala e há ainda a opção Premium, que são as poltronas vermelhas, ainda mais confortáveis que as tradicionais, instaladas no meio da sala e sem custo adicional nos valores dos ingressos.

Som e imagem digitais – A maior sala do multiplex Maceió (AL) é também a única sala do Estado equipada com o inovador sistema de som Dolby® Atmos™, com 31 mil watts de potência. A técnica de ‘renderização adaptiva’, utilizada neste sistema de som 360°, direciona o som com intensidades variadas às caixas de áudio, posicionadas inclusive no teto da sala.

Os 128 canais de áudio permitem que o espectador tenha uma melhor percepção dos efeitos sonoros. “Imagine o som da chuva. Com esse sistema, a sensação proporcionada é que o som vem de cima, na vertical, como se a chuva estivesse caindo dentro da sala. É uma experiência imersiva, que dá outra dimensão às exibições”, complementa a gerente de marketing, Sâmara Kurihara. A Cinesystem é pioneira na América do Sul na exibição de filmes produzidos para este formato de som.

Para se ter um parâmetro dos resultados proporcionados, além de contar com o inovador e potente sistema de som Dolby® Atmos™, a Cinépic, assim como todas as demais salas do Cinesystem Maceió, também poderá exibir filmes em três dimensões – 3D.

Já no Espaço VIP, também equipado com projeção 100% digital e 3D, as salas possuem projetores da marca Barco e sistemas de projeção 3D da Volfoni. O sistema de som é da Dolby Digital 7.1.

High Frame Rate –  Tanto as salas do Espaço VIP quanto a Cinépic estão aptas a exibir filmes gravados em uma alta taxa de quadros, o HFR (High Frame Rate), técnica capaz de capturar de 48 a 60 imagens por segundo. As produções convencionais utilizam o formato de 24 frames por segundo e uma televisão, 30. Com o HFR, a qualidade da projeção das imagens aumenta a riqueza dos detalhes percebidos a olho nu, melhorando ainda mais a experiência do espectador.

Confira a programação de inauguração desta semana:

SALA 2 – CINÉPIC

MALÉVOLA 3D (LEG) (MALEFICENT)

Recomendado: 10 anos, Gênero: AVENTURA, Ano de Produção: 2014, Idioma: , Duração: 01:37, Diretor: ROBERT STROMBERG com ANGELINA JOLIE, ELLE FANNING, SHARLTO COPLEY

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 15:00h 19:20h

 

MALÉVOLA 3D (DUB) (MALEFICENT)

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 17:10h 21:30h

 

Sala: SALA 4 – VIP

A CULPA É DAS ESTRELAS 2D (LEG) (THE FAULT IN OUR STARS)

Recomendado: 12 anos, Gênero: DRAMA/ROMANCE, Ano de Produção: 2014, Idioma: , Duração: 02:06, Diretor: JOSH BOONE com SHAILENE WOODLEY, ANSEL ELGORT, NAT WOLFF, WILLEM DAFOE, LAURA DERN, LOTTE VERBEEK, SAM TRAMMELL

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 14:50h 17:55h 21:30h

 

Sala: SALA 5 – VIP

OS HOMENS SÃO DE MARTE 2D (OS HOMENS SÃO DE MARTE .. E É PRA LÁ QUE EU VOU)

Recomendado: 14 anos, Gênero: COMEDIA, Ano de Produção: 2014, Idioma: , Duração: 01:48, Diretor: MARCUS BALDINI, HOMERO OLIVETTO com MÔNICA MARTELLI, PAULO GUSTAVO, DANIELE VALENTE, MARCOS PALMEIRA, HUMBERTO MARTINS, PETER KETNATH, EDUARDO MOSCOVIS, JOSÉ LORETO, IRENE RAVACHE

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 15:50h 18:40h 21:45h 

 

Mais informações no site  www.cinesystem.com.br .

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 99 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.




Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda