Cinesystem Maceió lança duas promoções especiais para combos de pipoca

Quem é fã de um bom filme acompanhado de pipoca quentinha vai ter motivos de sobra para comemorar a partir desta semana com duas promoções especiais do Cinesystem Maceió.  Na primeira, exclusiva para as compras efetuadas nos terminais de autoatendimento localizados na entrada do cinema, todos os combos de pipoca e bebida (Kids, Médio, Grande, […]

Cinesystem Maceió lança duas promoções especiais para combos de pipoca

Quem é fã de um bom filme acompanhado de pipoca quentinha vai ter motivos de sobra para comemorar a partir desta semana com duas promoções especiais do Cinesystem Maceió.

 Na primeira, exclusiva para as compras efetuadas nos terminais de autoatendimento localizados na entrada do cinema, todos os combos de pipoca e bebida (Kids, Médio, Grande, Super ou Duplo), em qualquer dia da semana, ganham desconto de 10% sobre o valor da tabela da bomboniere.

Já a segunda é o “Combo Descontaço”, que traz um preço mais do que irresistível para a dupla pipoca pequena e refrigerante 500ml: de segunda a quarta-feira, em vez dos tradicionais R$ 12,00, o cliente paga apenas R$ 8,90. As promoções são válidas por tempo indeterminado.

O “Combo Descontaço” não participa da promoção de desconto para compras nos terminais de autoatendimento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda