Circuito Abys de Corrida de Rua acontece no próximo domingo (27) em Maceió

Kits devem ser retirados nos dias 24 e 25 de outubro, na Abys Sports do Maceió Shopping

Essenz Comunicação / Isis Malta

Circuito Abys de Corrida de Rua acontece no próximo domingo (27) em Maceió

Maceió recebe no próximo dia 27 de outubro a sétima edição do Circuito Abys de Corrida de Rua, a maior prova de corrida de rua do estado e uma das maiores do Nordeste. Com inscrições encerradas, e sucesso de público em mais uma edição, a Abys anuncia a retirada dos kits que acontece exclusivamente nos dias 24 e 25 de outubro, quinta e sexta, das 10h às 22h, na Abys Sports do Maceió Shopping.

Com largada marcada para as 7h do domingo, no estacionamento do Maceió Shopping, o circuito será dividido em quatro modalidades: livre, kids, 5km, 10km, e conta com o apoio técnico da Contime Brasil. Os três primeiros colocados das categorias 5km e 10km recebem troféus como premiação e todos os corredores que completarem a prova ganham medalha de participação.

O evento, que reúne anualmente cerca de 3.500 corredores e mais de 5 mil visitantes, contará com diversas experiências de marcas como Smart Fit, Olympikus, Ipanema, Rider e Mundo Verde, além de shows, brindes, café da manhã, aulas e aquecimentos. O circuito também contará com a prova kids (de 02 a 12 anos) e prepara um espaço especial para a criançada com brinquedos, recreadores e oficinas.

“Para nós é motivo de muito orgulho poder realizar mais uma edição desse evento que vem para trazer diversão, saúde e qualidade de vida aos participantes e promover a interação entre eles e as marcas patrocinadoras. Preparamos uma programação especial e reforçamos o cuidado em garantir segurança e conforto durante todo o circuito” destacou o empresário Marcos Tavares, diretor da Abys.

O Circuito Abys de Corrida de Rua 2019 é uma realização da Abys e do Maceió Shopping, com o patrocínio de Smart Fit, Olimpikus, Ipanema e Rider.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda