Circuito da Lua: Orla da Ponta Verde será interditada

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irá interditar toda a extensão da Orla de Ponta Verde no próximo sábado (06) para a realização da 33ª edição do Circuito da Lua Zé Aprígio. As interdições começarão às 15h e se estenderão até às 22h. Os pontos de bloqueio estarão localizados na Avenida Sílvio Carlos […]

Circuito da Lua: Orla da Ponta Verde será interditada

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irá interditar toda a extensão da Orla de Ponta Verde no próximo sábado (06) para a realização da 33ª edição do Circuito da Lua Zé Aprígio. As interdições começarão às 15h e se estenderão até às 22h.

Os pontos de bloqueio estarão localizados na Avenida Sílvio Carlos Viana e o trecho interditado será entre a banca de revistas Sete Coqueiros e o Alagoinhas, o mesmo trajeto utilizado para a realização da Rua Fechada.

Agentes de Fiscalização de Trânsito estarão no local do evento para garantir a segurança dos participantes e organizar o fluxo de veículos na região. A SMTT orienta que os condutores evitem o local durante o horário programado para a corrida.

 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda