Circuito de Corridas de Rua: inscrições começam hoje

A partir desta quarta-feira (03), estão abertas as inscrições para a 4ª etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que será realizada no dia 21 de setembro, às 8 horas, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária. As inscrições terminam quando as mil […]

Circuito de Corridas de Rua: inscrições começam hoje

A partir desta quarta-feira (03), estão abertas as inscrições para a 4ª etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que será realizada no dia 21 de setembro, às 8 horas, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária. As inscrições terminam quando as mil vagas disponibilizadas para a disputa forem preenchidas.

Diferente de edições anteriores, as inscrições para esta etapa serão realizadas apenas pela internet. Para participar, o atleta deve acessar este link e preencher os dados na ficha de cadastro e se comprometer a levar, no dia da prova, duas garrafas pet. O material arrecadado será doado para instituições que trabalham com reciclagem.

A entrega dos kits será realizada no dia 20 de setembro, no Parque Shopping Maceió, das 10h até 22h. Cada participante receberá camiseta, numeração, chip eletrônico e medalha de participação.

Prova

A disputa terá um percurso total de cinco quilômetros, partindo da Rua Alice Caroline, em frente à Vila Olímpica Lauthenay Perdigão. Durante a prova, a organização fornecerá aos competidores, frutas e toda logística de hidratação. “Estamos felizes em realizar essa etapa no local onde, inclusive, sediamos nossa Vila Olímpica. As expectativas para esta edição, que já se consolidou entre os maceioenses, são as melhores”, disse o titular da Semel, Antônio Moura.

Os cinco primeiros atletas – nas categorias feminino e masculino – a cruzarem a linha de chegada serão premiados com troféus. Seguindo o sistema de pontuação, ao final de cada etapa, os participantes somam os pontos obtidos durante a corrida e, na etapa final do circuito, serão premiados com troféus e medalhas.

Para mais informações sobre o Circuito Popular de Corridas de Rua, os interessados podem ligar para o telefone 3315-2751.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda