Circulando camuflado em Maceió, Novo Peugeot 208 desperta curiosidade dos alagoanos

Lançamento nacional, no dia 8, contará simultaneamente com evento fechado em Maceió na concessionária La Cité para imprensa e convidados

Amais Imprensa / Aline Angeli

Circulando camuflado em Maceió, Novo Peugeot 208 desperta curiosidade dos alagoanos

Uma das novidades mais aguardadas pelo setor automobilístico deste ano no Brasil, o Novo Peugeot 208 já começou a circular camuflado por Maceió nos últimos dias. Antes de seu lançamento oficial, marcado para a próxima terça-feira (8) simultaneamente em todo o país, a La Cité Peugeot, representante da marca em Alagoas, foi uma das primeiras concessionárias a receber o modelo – só que totalmente envelopado por uma misteriosa estampa de QR Code. “Nas ruas, o Novo 208 camuflado tem despertado bastante a curiosidade do público, mas ainda não podemos revelar muitos detalhes do modelo”, conta Lucas Wanderley, diretor da La Cité.

Para saber mais, ao encontrar o veículo, basta apontar a câmera do celular e focar no QR Code. A partir desse código, o navegador de internet do aparelho será automaticamente direcionado para uma plataforma com informações e conteúdos exclusivos e antecipados sobre o Novo Peugeot 208.

A partir de quarta-feira (9), a La Cité contemplará também alguns de seus principais clientes e potenciais compradores com o Emotion Drive 48h, um test drive de dois dias para que tenham a oportunidade de conhecer e experimentar o carro em primeira mão. “Estamos muito otimistas com este lançamento, que chega para mudar o segmento de hatches no Brasil”, conta Lucas Wanderley.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas