Clarice Falcão fala sobre controvérsias do vídeo com nudez explícita: entenda

Clarice Falcão se manifestou pela primeira vez após ter seu clipe, da música Eu Escolhi Você, removido do YouTube por violação das políticas sobre nudez do site. Como disse a própria na época do lançamento, o vídeo é simples, só contém imagens de “piru e ppk”. Com a chegada do fim de ano e falta […]

Clarice Falcão fala sobre controvérsias do vídeo com nudez explícita: entenda

Clarice Falcão se manifestou pela primeira vez após ter seu clipe, da música Eu Escolhi Você, removido do YouTube por violação das políticas sobre nudez do site. Como disse a própria na época do lançamento, o vídeo é simples, só contém imagens de “piru e ppk”.

Com a chegada do fim de ano e falta de assunto melhor, o clipe virou tema de polêmica nas redes sociais. Clarice, aliás, usou o Facebook para se manifestar a respeito na noite desta sexta-feira, explicando que a produção nada mais é do que uma bobagem.

“O clipe foi feito em uma noite na minha casa com amigos se divertindo, e sequer tem um diretor de fotografia. Eu fui pessoalmente comprar os adereços no Saara. Ele não tem a pretensão de ser um manifesto universal, um retrato do nosso tempo ou uma obra de arte cheia de camadas”, diz em um trecho do texto.

“Acho que a reação violenta que o clipe causou fala muito mais sobre quem assistiu do que sobre as imagens (imagens que todo mundo vê no espelho todo dia). O clipe não é mais do que ele parece ser: um monte de partes íntimas com adereços baratos. Se eu quisesse fazer o clipe mais revolucionário da década eu juro que tinha chamado um diretor de fotografia.” Sim, Clarice, boa ideia.

Para quem não assistiu a “obra”, o clipe foca nos quadris de pessoas nuas, em cenas frontais, dançando e brincando com seus órgãos sexuais.

Já no Twitter, Clarice foi um pouco além no seu questionamento sobre a controvérsia. “O que é mais chocante: pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio de genitais?”, disse a moça, criando aí o questionamento ideal para a ceia de Natal.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda