Clientes da Cinesystem já podem garantir ingresso para “Os Mercenários 3”

A turma formada por Sylvester Stallone em 2010 está de volta. E faltando ainda três semanas para a estreia da sequência “Os Mercenários 3”, clientes da Rede Cinesystem Cinemas já podem adquirir seu ingresso com lugar marcado em todos os multiplex do país. E tem mais: na compra do ingresso, o cliente leva para casa […]

Clientes da Cinesystem já podem garantir ingresso para “Os Mercenários 3”

A turma formada por Sylvester Stallone em 2010 está de volta. E faltando ainda três semanas para a estreia da sequência “Os Mercenários 3”, clientes da Rede Cinesystem Cinemas já podem adquirir seu ingresso com lugar marcado em todos os multiplex do país. E tem mais: na compra do ingresso, o cliente leva para casa um mini poster do longa, que entra em cartaz no dia 21 de agosto.

O grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby® Atmos™ e Dolby® 7.1.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda